Postado 3/10/2008 às 00:48 10/3, 2008 meu instrutor me sugeriu fzer o shake pos treino.. com os seguintes ingredientes: whey protein malto 1 banana 2 colheres de aveia leite bater no liquidificador.. banana ou aveia nao podem prejudicar a absorçao do whey ou coisa do tipo ?? ou to viajando legal ? =P
Postado 3/10/2008 às 00:51 10/3, 2008 Administrador Para que inventar moda ? Leia isto: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1580 e manda uma refeição 40 minutos depois.
Postado 3/10/2008 às 00:55 10/3, 2008 Autor hmmm eu tinha visto esse videoo intaum pra qm nao tem.. creatina, glutamina, bcaa´s e etc so o whey+malto+leite resolve certo ?!?!?
Postado 3/10/2008 às 02:10 10/3, 2008 hmmm eu tinha visto esse videoo intaum pra qm nao tem.. creatina, glutamina, bcaa´s e etc so o whey+malto+leite resolve certo ?!?!? Coloca, whey não se toma com leite, mas sim com água. Sim, whey com malto e/ou dextrose é o principal.
Postado 3/10/2008 às 11:56 10/3, 2008 O ideal parceiro eeh com agua!!! mais pode mandar kum leite desnatado q fika show de bola!!!!!] Whey+Dextrose e/ou malto+Creatina eh mt bom.... Bons treinos Abras!!!!! DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Postado 3/10/2008 às 15:20 10/3, 2008 Coma a banana, e tome a aveia depois de uns 30 a 45min após seu shake de whey ;D Se pode atravessar a barreira da dor, poderá ser um campeão, se não pode, esqueça. É isso que falta a grande maioria, garra. Garra para entrar e dizer: Vou chegar até o final custe o que custar.
Postado 4/10/2008 às 21:33 10/4, 2008 hmmm uma duvida.. pod ser com leite desnatado e nao integral pq o integral tem gordura ?? se for p isso.. eh q tipo sou ectomorfo e eh praticamente impossivel eu engordar nao importa oq eu coma =P
Postado 5/10/2008 às 01:02 10/5, 2008 hmmm uma duvida.. pod ser com leite desnatado e nao integral pq o integral tem gordura ?? se for p isso.. eh q tipo sou ectomorfo e eh praticamente impossivel eu engordar nao importa oq eu coma =P Muita gente recomenda leite desnatado.. Mais precisamos observar que o leite desnatado, e pra quem procura definicao, ja que o desnatado nao possui gordura. E como vc mesmo disse, vc e ectformo, entao pode ser o integral mesmo.. Integral = c/ gordura Desnatado = s/ gordura Se pode atravessar a barreira da dor, poderá ser um campeão, se não pode, esqueça. É isso que falta a grande maioria, garra. Garra para entrar e dizer: Vou chegar até o final custe o que custar.
Postado 5/10/2008 às 01:15 10/5, 2008 hmmm uma duvida.. pod ser com leite desnatado e nao integral pq o integral tem gordura ?? se for p isso.. eh q tipo sou ectomorfo e eh praticamente impossivel eu engordar nao importa oq eu coma =P pode ser com leite desnatado sim, mas a questão não é quanto ao você engordar e sim que atrapalha na absorção do whey. Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 5/10/2008 às 01:23 10/5, 2008 ah vlw zecarlinhos eu nao sabia q atrapalhava na absorçao do whey pensei q fosse so p causa de gordura msmo vlw ein xD obg a todos =)
Postado 5/10/2008 às 01:33 10/5, 2008 ah vlw zecarlinhos eu nao sabia q atrapalhava na absorçao do whey pensei q fosse so p causa de gordura msmo vlw ein xD de nada, pois a gordura do leite integral atrapalha a absorção, então tome com o desnatado ou de preferencia com água mesmo, pois você não pode tomar o whey sem um carbo (malto/dextrose) e para misturar isso com leite não da, o gosto do whey não é tão ruim da pra tomar com água tranquilo. Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Crie uma conta ou entre para comentar