Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Viciados Em Exercícios Não Percebem Que Estão Doentes!


Sarlo

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara, é claro que esse teste não é padrão para determinar realmente se vc tem problema ou não, mas é só um parâmetro! Uma base....

é pra representar o cartoon que está ilustrando o teste: Um cara gigante, que se olha no espelho, e se acha um anoréxico!

Aí começa o perigo. Qdo a pessoa desvirtua a sua própria imagem, que é mesma coisa que acontece com os anoréxicos, onde a pessoa está pele e osso, e se enxerga gorda! Entende?

Esse é o "x" da questão... esse é o limite entre o saudável e o exagero. No link adicional, tem a reportagem com um cara, que tem um corpo legal, e se acha fraquinho, já fez vários ciclos e vai começar outro.

Ou seja, o cara já tem um corpo legal pra caramba, mas se acha um "zé das couve"... rsrs...

Acho válido pra abrir os olhos de mtos caras que já perderam ou estão começando a perder a noção do limite do que é saudável, legal... pro exagero!

Como tem vários caras aqui que tomam 500 suplementos de uma vez, querendo ficar igual o Wolverine do dia pra noite!... E não é por aí, como todos deveriam saber.

Tem mto cara por aí, mundo afora, que acha que tem treinar todo dia... cara que vai 2 vezes por dia... ficando 2..3 horas em cada treino....

outra, já citaram aí: "só o básico" como whey+malto+cretina+albumina .... ou seja, já parece que é obrigatório tomar isso, qdo se faz musculação! Quando não é!

Sabe-se mto bem que, se levar uma dieta bem especifica, esses suplementos são desnecessários, facilmente substituídos por alimentos "naturais".

Enfim, o alerta é válido e serve como base para uma auto-crítica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teste mal feito dá nisso...

Se um cara iniciante e obviamente magro, se ve no espelho e se enxerga magro, ou seja a realidade, ele ganha mil pontos.

Se eu me sinto bem, sendo forte, me olho no espelho e me sinto bem, já levo mais mil pontos.

Se eu tenho um treino comum pra hipertrofia(4-6dias), mas mil pontos..

Se eu tomo uns suplementos básicos que são a mesma coisa que alimentação, outros mil pontos.

Se eu como 6 veze por dia, coisa que até o nutricionista bunda dos bundas manda, mais mil pontos...

Se você tem apenas um arrependimento de não ter ido treinar, mais mil pontos, quando eu não estudo tb me arrependo e não acho que isso é um problema psciológico.

Eles fazem um teste levando em conta um preguiçoso que não tem resultados na academia, ou seja, 80% da academia, teste muito mal feito, precisamos que os profissionais de verdade tenham mais voz na mídia para abrir a cabeça dos outros, quem sabe assim, os resultados na academia tenham alcance para mais pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outra, já citaram aí: "só o básico" como whey+malto+cretina+albumina .... ou seja, já parece que é obrigatório tomar isso, qdo se faz musculação! Quando não é! Sabe-se mto bem que, se levar uma dieta bem especifica, esses suplementos são desnecessários, facilmente substituídos por alimentos "naturais".Enfim, o alerta é válido e serve como base para uma auto-crítica!

eu não disse que é obrigatório, vc entendeu o que eu quis dizer, e outra, a partir de certo ponto de desenvolvimento a suplementação vai fazer diferença SIM, principalmente pra quem não usa EA's, eu dúvido que vc consiga todos os nutrientes, principalmente vitaminas e minerais, só na dieta...

repito, não estou dizendo que é obrigatório, mas é obvio que se com uma dieta "perfeita" vc cosegue um resultado "x", com "dieta perfeita" + suplementação, vc consegue resultado x+1, isso é fato, não sei pq ainda discutem isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...