Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hematomas


SkiLo

Posts Recomendados

Publicidade

Olha, eu fico toda roxa da musculação. Fico às vezes parecendo que tomei uma surra. Meu marido até "sacaneia" dizendo que é meu amante que tá me batendo ou que eu to apanhando na academia porque fico cheia de hematoma. Fui num angiologista e ele disse que isso acontece com quem pega muito pesado e sobrecarrega o músculo porque a musculação na verdade lesa o músculo e nesse caso de mancha roxa é que ocorre uma sufusão hemorrágica por alguns vasos que se rompem porque a pessoa malhou demais ou pegou muito peso. Em todo caso ele mandou eu tomar vitamina C e fazer um dopller dos membros inferiores.Vou fazer quarta. Não sei o porque da vit. C mas to tomando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toda vez que eu treino ombro aparece uns hematomas no ombro e trapezio,

acontece o mesmo com alguem ae?

quando treino perna tambem aparece algumas acima do joelho

é normal?

As unicas manchas que fico no treino de perna são as que a barra deixa no meu trapézio durante o agachamento, e não são rochas.

Provavelmente deve ser o rompimento de algumas pequenas veias mesmo como a Ana disse.

Bem . . . procure um médico.

PS Por acaso, belo álibi para o maridão hein Ana! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu fico toda roxa da musculação. Fico às vezes parecendo que tomei uma surra. Meu marido até "sacaneia" dizendo que é meu amante que tá me batendo ou que eu to apanhando na academia porque fico cheia de hematoma. Fui num angiologista e ele disse que isso acontece com quem pega muito pesado e sobrecarrega o músculo porque a musculação na verdade lesa o músculo e nesse caso de mancha roxa é que ocorre uma sufusão hemorrágica por alguns vasos que se rompem porque a pessoa malhou demais ou pegou muito peso. Em todo caso ele mandou eu tomar vitamina C e fazer um dopller dos membros inferiores.Vou fazer quarta. Não sei o porque da vit. C mas to tomando.

Disse tudo!

Já aconteceu comigo sim.

É normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...