SkiLo Postado Outubro 2, 2008 às 22:34 Postado Outubro 2, 2008 às 22:34 toda vez que eu treino ombro aparece uns hematomas no ombro e trapezio, acontece o mesmo com alguem ae? quando treino perna tambem aparece algumas acima do joelho é normal?
mauro cezar Postado Outubro 2, 2008 às 22:36 Postado Outubro 2, 2008 às 22:36 toda vez que eu treino ombro aparece uns hematomas no ombro e trapezio, acontece o mesmo com alguem ae? quando treino perna tambem aparece algumas acima do joelho é normal? I cara sei la!! axo bom vc ir a um medico ver isso!!!
RVGrillo Postado Outubro 2, 2008 às 22:40 Postado Outubro 2, 2008 às 22:40 No meu ombro aparece igual a arranhado. Descobri que é a costura da camiseta.
AnaCarolina Postado Outubro 3, 2008 às 22:03 Postado Outubro 3, 2008 às 22:03 Olha, eu fico toda roxa da musculação. Fico às vezes parecendo que tomei uma surra. Meu marido até "sacaneia" dizendo que é meu amante que tá me batendo ou que eu to apanhando na academia porque fico cheia de hematoma. Fui num angiologista e ele disse que isso acontece com quem pega muito pesado e sobrecarrega o músculo porque a musculação na verdade lesa o músculo e nesse caso de mancha roxa é que ocorre uma sufusão hemorrágica por alguns vasos que se rompem porque a pessoa malhou demais ou pegou muito peso. Em todo caso ele mandou eu tomar vitamina C e fazer um dopller dos membros inferiores.Vou fazer quarta. Não sei o porque da vit. C mas to tomando.
gaspar Postado Outubro 3, 2008 às 23:23 Postado Outubro 3, 2008 às 23:23 toda vez que eu treino ombro aparece uns hematomas no ombro e trapezio, acontece o mesmo com alguem ae? quando treino perna tambem aparece algumas acima do joelho é normal? As unicas manchas que fico no treino de perna são as que a barra deixa no meu trapézio durante o agachamento, e não são rochas. Provavelmente deve ser o rompimento de algumas pequenas veias mesmo como a Ana disse. Bem . . . procure um médico. PS Por acaso, belo álibi para o maridão hein Ana!
Xanol Postado Outubro 4, 2008 às 13:46 Postado Outubro 4, 2008 às 13:46 eu ficava assim quando fazia legpress na maquina deitado..
JJ-JUNIOR Postado Outubro 4, 2008 às 20:16 Postado Outubro 4, 2008 às 20:16 Olha, eu fico toda roxa da musculação. Fico às vezes parecendo que tomei uma surra. Meu marido até "sacaneia" dizendo que é meu amante que tá me batendo ou que eu to apanhando na academia porque fico cheia de hematoma. Fui num angiologista e ele disse que isso acontece com quem pega muito pesado e sobrecarrega o músculo porque a musculação na verdade lesa o músculo e nesse caso de mancha roxa é que ocorre uma sufusão hemorrágica por alguns vasos que se rompem porque a pessoa malhou demais ou pegou muito peso. Em todo caso ele mandou eu tomar vitamina C e fazer um dopller dos membros inferiores.Vou fazer quarta. Não sei o porque da vit. C mas to tomando. Disse tudo! Já aconteceu comigo sim. É normal.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora