Ir para conteúdo

Hematomas

SkiLo

Posts Recomendados

Postado

toda vez que eu treino ombro aparece uns hematomas no ombro e trapezio,

acontece o mesmo com alguem ae?

quando treino perna tambem aparece algumas acima do joelho

é normal?

Postado

é normal?

I cara sei la!! axo bom vc ir a um medico ver isso!!!

Postado

Olha, eu fico toda roxa da musculação. Fico às vezes parecendo que tomei uma surra. Meu marido até "sacaneia" dizendo que é meu amante que tá me batendo ou que eu to apanhando na academia porque fico cheia de hematoma. Fui num angiologista e ele disse que isso acontece com quem pega muito pesado e sobrecarrega o músculo porque a musculação na verdade lesa o músculo e nesse caso de mancha roxa é que ocorre uma sufusão hemorrágica por alguns vasos que se rompem porque a pessoa malhou demais ou pegou muito peso. Em todo caso ele mandou eu tomar vitamina C e fazer um dopller dos membros inferiores.Vou fazer quarta. Não sei o porque da vit. C mas to tomando.

Postado

é normal?

As unicas manchas que fico no treino de perna são as que a barra deixa no meu trapézio durante o agachamento, e não são rochas.

Provavelmente deve ser o rompimento de algumas pequenas veias mesmo como a Ana disse.

Bem . . . procure um médico.

PS Por acaso, belo álibi para o maridão hein Ana! ;)

Postado
Olha, eu fico toda roxa da musculação. Fico às vezes parecendo que tomei uma surra. Meu marido até "sacaneia" dizendo que é meu amante que tá me batendo ou que eu to apanhando na academia porque fico cheia de hematoma. Fui num angiologista e ele disse que isso acontece com quem pega muito pesado e sobrecarrega o músculo porque a musculação na verdade lesa o músculo e nesse caso de mancha roxa é que ocorre uma sufusão hemorrágica por alguns vasos que se rompem porque a pessoa malhou demais ou pegou muito peso. Em todo caso ele mandou eu tomar vitamina C e fazer um dopller dos membros inferiores.Vou fazer quarta. Não sei o porque da vit. C mas to tomando.

Disse tudo!

Já aconteceu comigo sim.

É normal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...