WillarD Postado Fevereiro 16, 2011 às 14:21 Postado Fevereiro 16, 2011 às 14:21 Boa Tarde galera ... Bom, vou descrever o que acontece cmg, talvez alguem possa me ajudar.. 3 Anos atras eu tive colica renal, acho que todo mundo sabe o que é isso, fiz ultrasom, os devidos exames de sangue e urina e foi constatado que eu tinha uma deficiencia de Citrato de Potassio no Corpo por isso a formação de calculos/cristais ... Nesse tempo eu tava tomando creatina .. e a retenção liquida da creatina favoreceu a formação das mesmas. A Nefrologista me explicou sobre o funcionamento da creatina no corpo, calculos renais e tudo mais.. Não posso tomar creatina devido a falta de citrato no corpo .. tomo uma capsula por dia para manter os niveis ok! até aí blz ... Problema que junto com o exame de sangue deu no resultado que meu corpo produz proteina dimais.. que também é um fator que causa calculo renal ... Passei esses 3 anos tomando citrato de pottasio (ainda tomo) e numa boa, fazendo exames de controle (Ultrasom, Sangue e Urina) e sempre tudo Ok, sem calculo, sem nada .. Porem a 5 meses atras eu comecei a tomar Whey Protein + Dextrose .. Eeee a 2 Meses eu refiz os Exames e novamente apareceu calculo, novamente a nefrologista me explicou sobre o uso de Whey protein que meu corpo já produz proteina dimais e o whey poderia ter favorecido novamente o aparecimento do calculo... "A formação de cálculos é um processo biológico complexo, ainda pouco conhecido, apesar dos consideráveis avanços já realizados. Hoje, constata-se que mudanças nos regimes alimentares, promovidas pela industrialização dos alimentos, mais ricos em proteínas, sal e hidratos de carbono, aumentaram a formação de cálculos. " Agora eu pergunto ... Alguem poderia me da uma força pra montar uma dieta, sem suplementação e com alimentos ricos e bons? Tentei fazer algo em torno disso ... Café da Manha: 8:00 200 ml Agua 4 Fatias Pão de Forma 4 Fatias Peito de Peru 2 Folhas Alface 1 Col. Sopa Requeijão 200 ml Leite Desnatado Lanche pré Almoço - 10:30 2 Barra Cereal 1 Banana 600 ml Agua Almoço - 13:00 100 g Arroz Branco Cozido 90 g Feijão 200 g Frango / Carne Salada Suco Natural Pré treino - 16:00 2 Barra de Cereal 1 Maça 600 ml Agua Pós Treino/Jantar - 19:30 100 g Batatadoce Cozida 115 g Atum 80 g Macarrão Salada Suco Natural Ceia - 22:00 1 Un. Pão Frances 200 g Frango 1 Fatia Queijo Branco 3 Ovo Cozido Suco Natural Antes de dormir 2 Kiwi (Vitamina C) Pelos meus Calculos Total Diario 2900 Total Consumido 3358,15 Saldo do Dia 458,15 + 23 Anos 1.75 cm 80 Kg Que seis acham que pode mudar? Alguma dica, Sugestão? Obrigado!
LeandroTwin Postado Fevereiro 16, 2011 às 14:23 Postado Fevereiro 16, 2011 às 14:23 https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12709
Posts Recomendados