Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1Mr Ou Jack3D?


Mauriii

Posts Recomendados

Publicidade

cara, vc leu meu post ???

eu deixei bem claro q os dois vao afetar o SNC, o jacked vai afetar menos por causa q quantidade menor de 1,3DMAA, enquanto o 1MR vai afetar mais por causa da quantidade maior de 1,3DMAA , quando comparado ao jacked

em nenhum momento eu falei q um nao afeteraia e o outro sim

apenas tentei falar isso de um modo "ironico"*

*A ironia é um instrumento de literatura ou de retórica que consiste em dizer o contrário daquilo que se pensa, deixando entender uma distância intencional entre aquilo que dizemos e aquilo que realmente pensamos. Na Literatura, a ironia é a arte de gozar com alguém ou de alguma coisa, com vista a obter uma reacção do leitor, ouvinte ou interlocutor.

Ela pode ser utilizada, entre outras formas, com o objetivo de denunciar, de criticar ou de censurar algo. Para tal, o locutor descreve a realidade com termos aparentemente valorizantes, mas com a finalidade de desvalorizar. A ironia convida o leitor ou o ouvinte, a ser activo durante a leitura, para refletir sobre o tema e escolher uma determinada posição. O termo Ironia Socrática, levantado por Aristóteles, refere-se ao método socrático. Neste caso, não se trata de ironia no sentido moderno da palavra.

fonte: Wikipedia

Totalmente válido mano, conheço os efeitos da substância, só que na hora eu não pensei nisso,

olhemos novamente as afirmações:

"estragar seu SNC ou quer fuder de vez com ele"

"uma estragada"

"agora se vc quer bota pra fude com seu SNC"

Vai concordar que eu não viajei muito né.

Acho que agente pode ser menos irônico em um forum de musculação e semelhantes... Ou eu ando sério demais, vai saber...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foda eh q se comeca a fica muito serio com esses frangos, dai eles comecam a folga mais ainda e acabam criando trocentos topicos sobre"o que toma no pos" ou "como tomar creatina no meu caso" <_<

se vc for sarcastico os frango cai fora ahauahuahauhuahauha

apenas acho q a BPi em si eh uma empresa fdp demais , os test booster e os anti aromatase deles sao sinistros :blink: e o 1MR nao eh diferentes

a USP ja eh mais confiavel entao ate da pra arrisca a toma alguma coisa a mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Mano na minha opinião os dois são a mesma coisa, pq olha oq acontece:

Tomei os 2 suplementos, o 1mr realmente é mais forte q o jack3d, mas é besteira... muito pouca coisa, e o 1mr acaba mais rápido q o jack3d, então com isso os 2 ficam a mesma coisa na minha opinião, pq eles são suplementos fortes, então deve se dar um intervelo de no mínimo 1 mês para tomar de novo, e como o jack3d dura mais, da o mesmo efeito das poucas doses q o 1mr te deu ...

Essa é a minha opinião, abraços galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende mt do organismo de cada pessoa, do q ele já tomou antes, entre outros. Para muitos, uma cápsula de 100mg de cafeina pode deixar o cara a beira de um ataque!

O ruim do 1MR realmente é o preço, e as poucas doses. Tem quem use meio scoop e se dá mt bem. Tem quem use jack e só sinta diferença com 3 scoops. Enfim, é complicado dizer qual é o melhor para ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

po jah tomei o jack uma semana e curti, e toh tomando agr o 1. M.R, é quase a msm coisa só q o 1.M.R é um pocou melhor porém o colateral q eu senti no primeiro dia com um scoop só foi froids!! mas é só deitar q passa rapidão!! ahhh e é MTO IMPORTANTE vc só comer UMA HORA e MEIA depois de tomar o 1.M.R pq se não vc vai ficar com enjoo!! abraço

Ahhh e o assault é melhor msm!!! O flavio. m tomo e disse q é mtoo melhor qo jack3d, sendo assim tbm deve ser melhor que o 1.M.R

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...