Postado 14/Fevereiro/2011 às 17:59Fev 14, 2011 Boa tarde, marombas. Suplemento com albumina desde sempre, e sempre tive problemas com gases. comecei a usar uma pitada de canela e espero a espuma separar do liquido e deu uma boa diferença nos gases, porem será q separando assim não estou perdendo nutrientes que ficam na espuma? Abraços! Editado 14/Fevereiro/2011 às 19:28Fev 14, 2011 por cbononi
Postado 14/Fevereiro/2011 às 18:08Fev 14, 2011 Cara, faz o seguinte, esquenta água numa em um recipiente, joga a quantidade de albumina que você vai comer lá dentro, espera a albumina puxar a água pra dentro, joga a canela por cima e coma (:
Postado 14/Fevereiro/2011 às 18:12Fev 14, 2011 Claro que tem nutrientes na espuma. A espuma veio de onde???????
Postado 14/Fevereiro/2011 às 18:22Fev 14, 2011 Autor Cara, faz o seguinte, esquenta água numa em um recipiente, joga a quantidade de albumina que você vai comer lá dentro, espera a albumina puxar a água pra dentro, joga a canela por cima e coma (: o problema é q não tenho como fazer isso no trabalho... não conhecia essa tecnica... Claro que tem nutrientes na espuma. A espuma veio de onde??????? Janinha, se tiver menos nutrientes na espuma do que no liquido, pra mim vale a pena fazer isso porque eu respeito as pessoas ao meu redor e só eu tenho que sofrer pelas escolhas que eu faço. Que tem nutrientes eu ja sabia, apenas quero saber se são muito nutrientes ou se é uma parcela pequena... já que só tive gases quando tomava junto com a espuma, a canela só jogo pra dar sabor porque ja percebi que pra mim, o problema é a espuma...
Postado 14/Fevereiro/2011 às 18:27Fev 14, 2011 o problema é q não tenho como fazer isso no trabalho... não conhecia essa tecnica... Janinha, se tiver menos nutrientes na espuma do que no liquido, pra mim vale a pena fazer isso porque eu respeito as pessoas ao meu redor e só eu tenho que sofrer pelas escolhas que eu faço. Que tem nutrientes eu ja sabia, apenas quero saber se são muito nutrientes ou se é uma parcela pequena... já que só tive gases quando tomava junto com a espuma, a canela só jogo pra dar sabor porque ja percebi que pra mim, o problema é a espuma... Não querendo ser chata, mas então reforma a sua pergunta inicial. Essa espuma contem nutrientes ou fica tudo no liquido? Tipo vc disse que toma no trabalho, mas vc bate no liquidificador ai? Pela lógica eu creio que o líquido tem mais nutriente do que a espuma, porém não é certeza... Parabéns por respeitar as pessoas ao seu redor.
Postado 14/Fevereiro/2011 às 19:27Fev 14, 2011 Autor Tipo vc disse que toma no trabalho, mas vc bate no liquidificador ai? Pela lógica eu creio que o líquido tem mais nutriente do que a espuma, porém não é certeza... Parabéns por respeitar as pessoas ao seu redor. Eu não bato no liquificador, nunca bati, sempre coloquei no shake e mexo ate todo pó diluir... mesmo assim fica bastante espuma... Editado 14/Fevereiro/2011 às 19:28Fev 14, 2011 por cbononi
Postado 14/Fevereiro/2011 às 20:11Fev 14, 2011 Manda com iorgute desnatado natural, que nem o leandro deu o toque em um post, perfeito! 0 gases. Abçs
Postado 14/Fevereiro/2011 às 20:27Fev 14, 2011 Quanto a gases, so vi relatos do iogurte e canela mesmo. Tenho essa duvida quanto a espuma, as vezes tomo outras nao, mas acho que deve ter, porém menos
Postado 14/Fevereiro/2011 às 22:36Fev 14, 2011 Tomo com iogurte e não me dá NADA de gases. Aliás, resolveu até os gases esporádicos que eu tinha lá de vez em quando com o whey. Realmente é mágico!
Postado 22/Fevereiro/2011 às 15:58Fev 22, 2011 Mas como funciona essa questão de tomar junto com iogurte? Tomo a albumina com água normal depois tomo o iogurte? Misturo tudo no liquidificador? Abs. EDIT: Aproveitando: Eu posso bater a albumina com água e deixar na coqueteleira pra consumir umas 3 horas depois? Pergunto pq bateria no liquidificador aqui de casa e levaria pro trabalho. Editado 22/Fevereiro/2011 às 16:01Fev 22, 2011 por Mettaall
Postado 22/Fevereiro/2011 às 16:07Fev 22, 2011 Cara, eu axo que se vc bater 3h antes vai perder algumas propriedades sim... Quanto ao iogurte, acredito que seja botar o iogurte num potinho, por albumina, misturar e comer...
Postado 15/Abril/2012 às 21:29Abr 15, 2012 Que nada , Eu tomo Albumina sempre com agua pura mesmo , cheirão de ovo e mando guela abaixo, nunca tive problemas com gases , aliais , problemas serios de gases não . mais sempre mando um ou outro durante o dia kkkkkkkk , foda o cheiro heehe , tomo sempre com malto !!! valew
Crie uma conta ou entre para comentar