Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda


kaduj

Posts Recomendados

Bom galera sou novo aqui, sei que muita gente vai rir de mim, e falar que nao estou no lugar certo...

mas sei que aqui tem mta gente que pode me ajudar...

Meu nome é Carlos, tenho 21 anos, 1,59 mega baixo, ( meu pai tem 1,63, e mae 1,53), atualmente estou pesando 99 KG.

preciso de ajuda ae em ciclos que me ajudem a perder esses muitos kg a mais...

PS: ja fiz todos os exames e por incrivel que parece esta tudo ok comigo...

tenho aparelho de musculação em casa, simulador de caminhada, e esteira...

o que voces acham?

qual dieta posso fazer?

comecei ontem a tomar sibutramina e lipiblock...

que exercicios posso fazer e qual melhor dieta?

galera desculpa ai, mas galera q nao tiver o q dizer, nao responde nao, pois acho triste demais sofrer com o peso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom galera sou novo aqui, sei que muita gente vai rir de mim, e falar que nao estou no lugar certo...

mas sei que aqui tem mta gente que pode me ajudar...

Meu nome é Carlos, tenho 21 anos, 1,59 mega baixo, ( meu pai tem 1,63, e mae 1,53), atualmente estou pesando 99 KG.

preciso de ajuda ae em ciclos que me ajudem a perder esses muitos kg a mais...

PS: ja fiz todos os exames e por incrivel que parece esta tudo ok comigo...

tenho aparelho de musculação em casa, simulador de caminhada, e esteira...

o que voces acham?

qual dieta posso fazer?

comecei ontem a tomar sibutramina e lipiblock...

que exercicios posso fazer e qual melhor dieta?

galera desculpa ai, mas galera q nao tiver o q dizer, nao responde nao, pois acho triste demais sofrer com o peso...

Já começou errado, nem pense em ciclo por enquanto (e de prefenrência nunca). A melhor dieta só você vai descobrir, afinal, cada corpo é um corpo, cada caso é um caso. Faça treino para HIPERTROFIA, come de 3 em 3 horas, Carbo só ao acordar, pré e pós treino. Gorduras boas moderadas e bastante proteína (2g/Kg do corpo).

Mas a dica mais importante e de maior peso que eu te dou é: Pesquise meu filho, pesquise muito. E finalmente, quando você pensar que já pesquisou tudo que tinha para pesquisar, pesquise novamente. Aqui no forum tem muitas informações de qualidade, que te ajudariam bastante na sua jornada em perder peso. Bons Treinos, Bons Ganhos (Percas)

Editado por GeohPrado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O unico que sofre com peso é você,claro que o forum esta aqui para ajudar,mas se nao se ajudar a si msm,nao vai alcançar seus objetivos

podia começar pesquisando mais e ver o melhor para voce

quanto a exercicios voce devera fazer muito aerobico(correr na esteira,etc...),aliado a uma boa dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Calcule a quantidade de calorias que vc precisa pra ficar como esta (manter o peso), diminua aos poucos (por exemplo 300~500 calorias) < e va acompanhando o que te da resultado mas sem passar fome > + exercicios (cardio, hipertrofia, etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bom e retórico "pesquise no fórum" amigo...

Bastante exercício com um bom Termogênico vai ajudar nesse processo. Boa sorte!

A galera nâo percebeu ou não sabe o mero detalhe que ele postou... Ele está tomando cloridrato de sibutramina, um remédio fortíssimo que é usado no tratamento da obesidade. Ele é um termogênico "pesado" e que também age como inibidor seletivo da recaptação da serotonina, ocasionando uma diminuição drástica de fome fora os efeitos já conhecidos de um termogênico. Só para vocês terem uma noção, este medicamento é proibido na Europa e nos EUA. Estudos foram feitos nos EUA (quem quiser a fonte, basta mandar uma MP)e descobriu-se que 11,4% das pessoas que ingeriram sibutramina morreram ou tiveram paradas cardíacas severas. As dicas para que ele "emagreça" simplesmente não podem ser o padrão, já que estamos falando de um medicamento que altera, e muito, o corpo. Eu recomendo que você discuta com seu médico que lhe forneceu a receita, imagino que seja um endócrino, sobre quais tipos de exercício você pode ou não fazer e criar uma dieta especial para o seu caso.

Editado por Ian Kevin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...