Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Jack3D


northon

Posts Recomendados

@Capel, COmpro meu jack3d com um amigo meu. ele faz o pedido direto da usp ou algo do tipo e revende. mas o preço que eu pago é média de 125 reais. e sim terminei o meu pote ed jack3d e estou esperando o meu 3º pote ;)

@monkey, a medição que faço da força é em relação ao que estou pegando nos exercicios livres exemplo supino reto.

vamos dizer que meu treino é com 20Kg cada lado 50% seria 10Kg então se hj eu pego 20Kg cada lado e depois de tomar o suplemento eu treino com 30Kg eu meu relato será ganho de força de 40% ai vc me pergunta pq 40% ? e não 50% ai eu respondo 10% do psicologico :)

pelo menos eh como eu faço a medida em % dos meus treinos.

a um tempo não faço mais relatos dos meus treinos.

mas os resultados que tive com o jack3d foram realmente muito bons.

mas vou relatar apenas as mudanças que tive no meu corpo nesses 2 meses, comparando com quando eu começei.

Antes

Supino's Média de 15 a 17 KG's cada lado

Rosca's Média de 8 a 9 Kg's cada lado

Hoje

Supino's Média de 27 a 30 Kg's cada lado

Rosca's Média de 13 a 14 Kg's cada lado

Antes

Torax : 88 cm

Braço : 32 Cm

Peso : 69 Kg's

Hoje

Torax : 96 Cm

Braço : 36,5

Peso: 74,7 Kg's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Voce ta treinando a 2 meses é isso? tava falando que jah vai para o 3 pote, cada pote demora quanto tempo para acabar??

Os seu objectivos são Hipertrofia?? aconselharia a adicionar um treino de definição aii no seu, creio que se aumentasse as repetições jah bastaria contudo não seria necessário aumentar a carga caso queira definir..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 pote de jack3d dura 1 mes contado ;s o mes ja esta virando entao o pote de jack tbm.

a questão da definição creio que pra mim é algo que demoraria mais que 2 meses. até mesmo pelo fato de sempre ter sido um pouco gordinho ;) e meu objetivo sim e hipertrofia ;) porem acho que pra ter um corpo definido no meu caso creio que demore um pouco mais de 2 meses ;)

no post acima quando relatei ter terminado meu pote de jack e estar esperando o 3º quiz dizer em relação ao pote do primeito post que foi quando começei o relato 2 segundo pote ja esta na metade. então ja fiz o pedido do meu 3º :)

Editado por northon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...