Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato] Jack3D

Posts Recomendados

Postado

"Fala ai cara, ove toma o Jack de manha porque tomei a noite e foi dificil para dormir. "

O jack não deve ser tomado de manhã (a não ser que você treine pela manhã) e muito menos antes de dormir, , pois o jack é um pré treino, e deve ser tomado de 30 a 40 min antes do treino!

• 3 semanas depois...
Postado

Geralmente acha-se o Jack3D por R$ 150,00...comprei o meu lá fora por $25. Já usei tb o NOxplode e o SuperCharge...entre os 3 gostei mais do supercharge

Postado

estou terminando meu 1 pote de jack3d ,sinceramente só foi bom nas primeiras 2 semanas,msm aumentando a dose não sentia mais ndd...paguei 150 reais no meu...acho que vai mt do psicológico de cada um e a tolerancia a estimulantes,dizem que o hemo-rage e o 1.M.R (formula antiga) fazem o jack3d parecer agua com açucar,vou esperar 1 mes tomar uma creatina da universal que ja está a caminho e dps vou atras do hemo-rage,uma coisa interessante no jack3d e acredito eu que em tds pré-workout é que eles ajudam na queima de gordura,treino mt pouco abdome e tive uma melhora consideravel no meu shape!

Postado

bom é o seguinte, estou tomando jacked. Vamos la!

1 dia: tomei 1 scoop com 200ml de agua gelada (2h dps da refeição)

não senti nada no treino

2 dia mesma coisa, nada no treino

parti para 1,5 scoop, só senti um leve formigamento na mão...

4 dia mesma coisa, só que nem o formigamento na mão eu tive...

decidi tomar 2 scoops e nada, nadinha de nada...

OBS:Estou tomando de forma certa,de barriga vazia,água gelada e etc.

• 9 meses depois...
Postado

Estou tomando o jack3d a mais de uma semana, não sinto animo a mais nenhum, nada, a única coisa que sinto é formigamento na hora que executo os exercícios. No aumento de peso ele também não ajudou em nada. Tomo 1 medidor 30 minutos antes de malhar em jejum de 2 horas. Vocês acham que eu devo aumentar a dose ?

Estou tomando o jack3d a mais de uma semana, não sinto animo a mais nenhum, nada, a única coisa que sinto é formigamento na hora que executo os exercícios. No aumento de peso ele também não ajudou em nada. Tomo 1 medidor 30 minutos antes de malhar em jejum de 2 horas. Vocês acham que eu devo aumentar a dose ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.