Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fase Massa Magra 3


Posts Recomendados

enorme ,praia linda cara ,com isso ai eu só ia pensar em comer dormir fase nada!hehe

acompanhando!

opa, vlw brother

tá grande cara! é isso aí!

abs

vlw mano!

brother fiquei impressionado como sua estrutura é parecida com a minha , parece praticamente igual so que com mais tamanho digo , panturrilhas e trapezio , ante braco , formato do biceps e a relacao com o triceps e principalmente o peitoral muito grande mas com mais massa na porcao lateral e pecando um pouco na porcao superior central. e a gineco igualzinha haha

opa, gine tambme? kkkkkkkkkk temos o mesmo destino na faca entao velho,rs

Putz, confesso que pelas outras fotos n imaginava que o shape tivesse bruto assim...acho que porque vc reduziu as primeiras fotos de tamanho n deu pra ter noção realmente do seu shape, nessas fotos tamanho normal da pra ver que ta todo por um, ogrão hehe

opa, brigadão velho, esse negocio de foto é foda mesmo, mas tirar foto na frente da camera direto e dando um bom espaço de longe, da uma melhor noçao sempre! vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 113
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Antes

Peso:97kg

Altura:1,72

Braço:46

Perna:67

Depois - 1 semana

Peso:102kg

Altura:1,72

Braço:46,5

Perna:69

Depois - 2 semana

Peso:105kg

Altura:1,72

Braço:47

Perna:71

Depois - 3 semana

Peso:104,5kg

Altura:1,72

Braço:48 ( essa é a parte boa atualmente, kkkkk)

Perna:70,5

Depois - 5 semana (atual)

Basicamente medidas da semana 3, tendo oscilaçoes mais baixo, mas nao para cima disso.

Bom negocio é seguinte, como eu ja estava esperando por algo assim, mas quiz ver na pratica, até onde eu iria com somente enantato e stano, ja vejo claramente até onde fui, ao auge anterior, agora para quebrar isso, falta potencia, falta força, e o enantato, por mais que tenha sido dobrado em relaçao ao cutting, é tantos meses com testo, que a testo em si, de pouco se pode esperar dela, e o stano por mais alto que seja, nao é suficiente para meu corpo se desenvolver no curto prazo.

Porque curto prazo quer resultados mais brandos? questao obvia, me dispor a ficar bom tempo ondrugs, é um risco maior, e para ter o risco maior, o ganho deve ser a altura, como na frase conhecida "o ganho é proporcional ao risco" é muito utilizada na area da economia, etc, mas é cabivel ao meu caso tambem. Entao se assumo mais riscos, porem quero mais resultado, por mais que uma dosagem tenha influencia em consequencias possiveis, o tempo em exposiçao, ainda é um fator extremamente agravante, ja no meu estagio, é inclusive mais!

Em prol disso, sabendo na pratica, que meu corpo não irá muito alem do que ja foi com esse enan e stano, eu vou partir para meu tipo de ciclo favorito, que será o seguinte. Para mim e para meu porte, a deca é a melhor coisa, que delicia! rs.

1-8 1000mg cipiotest/semana

1-8 deca 600mg/semana

1-3 diana 150mg/semana

5-8 diana 150mg/semana

>insulina lenta e rapida, quero usar o testo que tenho! meia ampola de cada, da para um mes

Apos esse ciclo acima, começo uma rapida adaptação ao eu corpo, para iniciar a outra fase de qualidade no shape, buscando uma baixa no bf.

Psicologicamente, treinar na minha academia ta um lixo, musicas chatas, pessoas sempre as mesmas, agora sexta fui em outra vez na cidade, é melhor o ambiente, mas nao tem leg press de macho, mas esses legs de cabos? e falta de cross over, e smith tb, é sacanagem, porra, e tinha so galerinha de 16-18 anos quando fui, ja nao gostei e ficaram me olhando, me irrito ainda mais, kkkkkkkkkkkkk.

Só um ciclo bom para me animar, academia porre, sem movimento, e a outra é lixo de criadouro de pintos para virar frangos, que isso! hahahah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu troquei pra uma academia séria no começo do ano, tirando a música, o ambiente é bem rox de treinar. Faz bastante diferença, mas no final, o que importa é o seu treino.

Eu sempre levo minha própria música e esqueço o resto!

Editado por Tachyon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahaha, acompanhando...

Sorte que na minha academia tem cara com até 53cm de braço...

Me sinto um lixo sempre que entro na academia, mas isso me anima a crescer mais...

Hahaha, o pior que quando cai o movimento fica chato de treinar, fica uma depre academia a noite, e pior ainda, sem as gostosas! rs

Cara eu troquei pra uma academia séria no começo do ano, tirando a música, o ambiente é bem rox de treinar. Faz bastante diferença, mas no final, o que importa é o seu treino.

Eu sempre levo minha própria música e esqueço o resto!

Sua propria musica? voce quer dizer que leva um mp3 portatil por exemplo? po eu nao curto anda com isso, eu certamente iria quebrar..mas to pensando seriamente nisso!!

Editado por Jevifpak2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo a mediçao do adipometro, estou com 9% de gordura, se ferrar kkkkkkkkk

Bom segurando na casa dos 10% e poco apos o ciclo novo agora, ou seja 8 semanas, está perfeito!

Iniciei ontem o ciclo, dianabol, deca e cipio, ja estou mandando para dentro desde segunda, mandei 1,5ml deca e 2,5ml cipio junto no vasto, 4mls, e a diana estou mandando, hoje lembrei que falta a insulina, vou meter ela agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, segunda-feira fecho 2 semanas desse ciclo atual, o aumento de força, pique, resistencia, tudo está melhor, a diferença é excelente, e o pump durante o treino é animal, tudo isso, somente no enan e stano, me fazia muita falta...

Ja começei aumentar cargas novamente, nao tenho mais a sensaçao de que meus ossos vao quebrar e tendoes, que antes tinha usando stano com alta carga...

Me sinto maior ja, e noto alguma diferença no espelho, quero ver segunda-feira, quando tirar medidas e tal, como vai estar, vou postar aqui para voces dai.

Os injets, estao encomodando um pouco pela quantidade de oleo que tenho que mandar, mas vai indo de boa, geralmente eu mando 2x 2ml em musculos pequenos, ou 1x 4mls no vasto, até que vai, o problema que eu tive uma aplicaçao que demorou para melhorar em um vasto, ai tive que me virar em 1 vasto e ombros, mas se precisar tambem meto no gluteo, só nao gosto porque é ruim de se dobrar para aplicar...

A diana está de boa, sinceramente, logo apos trocar stano por ela, ja senti diferença, outra coisa, heheheh

Estou fazendo treino focado em panturrilhas, quero ver elas em 47-48 até final do ano, agora anda na media de 45,5..

Meu sono está melhor desde que começei usar insulina. E ela até o momento, não representou hipoglicemia e nenhum perigo, estou na 2 semana dela, coisa assim, estou usando 30ui tsd lenta, e 1 ou 2x 10ui rapida. O ruim da rapida, é esquecer, ou nao estar no local proprio para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...