Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fase Massa Magra 3


Posts Recomendados

Algo que está ajudando a me estimular é relatar, eu hoje no final do treino de costas para jogar mais carga me lembrei do relato e pensei "seus fdps voces vao ver, vo levantar essa porra toda e assustar nas fotos do relato" hahahahahah, isso ajuda um monte!

Hahahaaha, assusta mesmo nas fotos...

Vi as últimas fotos que você colocou e te digo que evoluiu demais da época que eu acompanhava seus relatos (uns 2 anos atrás, quando vc "competia" nos relatos com o Julião no outro fórum.. huahahahauhauhahua)

Ta monstro mesmo, parabéns pela dedicação.

dá até vontade de voltar a treinar a sério, estou tentando arranjar mais tempo... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 113
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

A dosagem de insulina tá seguindo a que você disse no início mesmo?

Não amigo, ela entra somente na 4 semana, agora é zero insulina por enquanto, amanha fecho recem a 1 semana completa e entro para começo da 2.

Amanha postarei o resultado semanal, etc. O ganho foi extremo, ainda tem memoria muscular influenciando bem, na metade do ciclo irei tirar o bf, para avaliar o que de ganhos foi seco e o que aumentei de gordura, pois com o aumento que ando tendo a target, será batida antes da 4 semana, espero nao aumentar o bf.

Como disse, é a primeira vez que posso dizer, dieta 100%, zero falhas, esse nivel vem desde setembro, por isso os resultados colhidos tem sido otimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou botar os resultados hoje, que amanha nao vou ter tempo acho.

Antes

Peso:97kg

Altura:1,72

Braço:46

Perna:67

Depois - 1 semana

Peso:102g

Altura:1,72

Braço:46,5

Perna:69

Fica evidente ainda a utilizaçao de memoria muscular e o aumento de retençao possivel perante a saida da dieta cetogenica para uma dieta normal, fica a duvida, até quando, e até onde se vai?

A target, era 105-107, acho que vou ter que aumentar ela pelo visto, rs.

Uma questao que farei é tirar bf na metade do ciclo ( 4 semana) para verificar se nessa subida repentina de peso, o bf ainda está bom, como disse, tem que ficar entre 9-10 nessa fase, passou disso saui do controle.

A dieta, está 100% , da gosto falar isso, rs.

Proteinas estou mandando uma media de 60g por refeiçao. Carboidrato entre 40-70 depende a refeiçao.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...