Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Treino De Triceps E Biceps


danifilth6

Posts Recomendados

Galera do forum, bom dia ....

Venho aqui pedir uma opinião sobre a minha série de biceps e triceps.

Ja ouvi falar, e li sobre que o biceps como um musculo pequeno, tem que ser atacado rapido com boa intensidade para hipertrofia ...

Minha serie.... Só vou falar do biceps

Malho: ABC

Malho + de 1 ano e meio

Biceps Scott 3x8 Na última Drop-set (porem o drop eu so tiro peso 1 vez e fasso +8 )

Biceps Martelo alternado 3x8 Na última drop-set

Biceps Rosca direta(barra reta) 3x8 na última drop-set

Triceps pulley barra reta 3x8 Na última Drop-set

Triceps Supino punho fechado 3x8 Na última Drop-set

Triceps corda no pulley 3x8 Na última Drop-set

Só para deixar bem claro, não malho os 2 grupos no mesmo dia.

Obrigado

Gostaria de saber o que vocês acham.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seu treino de bíceps e tríceps é bom, tente sempre fazer no máximo 3 exercícios para músculos pequenos, como o bíceps e tríceps, sendo q dois já seriem suficientes. Mas tente variar de semana em semana, incorpore outros exercícios rosca testa, coice e variar também pra bíceps... Mudar ou alterar a rotina é sempre bom pra o aumento dos ganhos, blz?

vlw e espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Ontem, 14:13

Seu treino de bíceps e tríceps é bom, tente sempre fazer no máximo 3 exercícios para músculos pequenos, como o bíceps e tríceps, sendo q dois já seriem suficientes. Mas tente variar de semana em semana, incorpore outros exercícios rosca testa, coice e variar também pra bíceps... Mudar ou alterar a rotina é sempre bom pra o aumento dos ganhos, blz?

vlw e espero ter ajudado

Desculpas ae, não li direito que vc faria drop-sets em todos os exercios, pois tava com pressa( precisva mandar meu pré= treino e correr pra academia)e acabei passando a página muito rápido. Mals ae :/

Realmente fazendo drop-sets em todos esses exercícios se torna pesado, mas se não fizer são exercícios bons. Mas vc tem alguma razão específica pra fazer todos com drop-sets? Vai fazer mais por razões de intensidade mesmo?

vlw e espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...