Postado Fevereiro 8, 2011 às 15:23Fev 8, 2011 Idade: 15 Altura: 1,71 Peso: 65 kg BF: 11% Gostaria de uma ajuda para um bom treino para definição, quantas repetições devo fazer e tal. Estou treinando a 5 meses, comecei com 14% de BF e estou com 11% agora, tinha 29 de braço, estou com 32 sem forçar e 34 forçando. Fiz o bulking porque tinha muita pouca massa muscular e estou satisfeito com os resultados, tomei a Hard Mass da BodyAction. Só que agora vou fazer Cutting, para tirar a gordura que cobre todo meu esforço, e que queria saber a opinião de vocês. Sei que é dificil na fase de cutting não perder massa... vcs acham que vale a pena tomar um termogênico ou mandar ver no aeróbico? Fiquem a vontade para comentar . Obrigado
Postado Fevereiro 8, 2011 às 15:37Fev 8, 2011 Não existe treino pra definição. Existe dieta pra definição. Treino tem que ser o mais pesado possível pra segurar a massa com uma dieta low carb. Eu aconselharia você ganhar mais peso antes de começar a secar. Se você for secar agora vai sumir...
Postado Fevereiro 8, 2011 às 15:47Fev 8, 2011 Autor Beleza, brigadão ai ! Meu instrutor me passou um treino para diminuir meu percentual de gordura e manter a massa magra, vê o que vcs acham: Programa A (execução lenta) 3x6 – Aquecer 10 min. - carga pesada Peitoral Peitoral G. Dorsal G. Dorsal G. Dorsal Quadríceps Quadríceps Quadríceps Deltóide Programa B (execução rápida) 3x10 Peitoral G. Dorsal Rombóide Quadríceps Quadríceps Tríceps Bíceps Deltóide Programa C (execução rápida) 3x15 Peitoral Peitoral G. Dorsal G. Dorsal G. Dorsal Quadríceps Quadríceps Quadríceps Deltóide
Postado Fevereiro 8, 2011 às 15:53Fev 8, 2011 Se o grupo muscular significa um exercício seu treino ta bem bagunçado. E não existe isso de execução lenta e rápida. Treino tem que ser bem pesado e com boa execução.
Postado Fevereiro 8, 2011 às 16:05Fev 8, 2011 Poucas vezes vi um treino tão bagunçado assim... é sério... esse treino eu voto como o pior treino do Hipertrofia de todos os tempos. Estou sendo incisivo pra não restar a menor sombra de dúvida que esse seu treino nem tem como arrumar, tem que fazer é outro mesmo, abandonar esse daí... Deixando de lado o treino que nem merece mais comentários já adianto a vc que a única coisa que muda para definição é dieta e a inclusão de aeróbicos; só isso...sem essa de alta repetição, baixa velocidade, etc, etc...
Postado Fevereiro 8, 2011 às 16:07Fev 8, 2011 Se o teu instrutor citou em exercícios de rápida execução para definição... correeeeeeeeeeeeeeee bino, é ciladaaaaa
Postado Fevereiro 8, 2011 às 16:38Fev 8, 2011 Se o teu instrutor citou em exercícios de rápida execução para definição... correeeeeeeeeeeeeeee bino, é ciladaaaaa KKKKK 2
Postado Fevereiro 9, 2011 às 15:47Fev 9, 2011 Autor Sabia cara, instrutor fd*.. esse treino ae além de estar bagunçado não estava dando resultado.. Fiz um ABC, deem uma olhada e me digam se está bom: A - Peitoral / ombro anterior / tríceps Supino reto Crucifixo Supino 45 Elevação frontal Pulley Testa Francesa B -Costas / ombro posterior, lateral / bíceps / trapézio Barra Fixa Puxada de costas Remada Desenvolvimento sentado Elevação lateral c/ halter Rosca Direta Alternada Concentrada Elavação escapulas C -Pernas / panturrilhas Flexora Extensora Abdutora Leg Press 45º Elevação de Panturrilhas sentado Elevação de Panturrilhas em pé Editado Fevereiro 9, 2011 às 15:49Fev 9, 2011 por Noctulius
Postado Fevereiro 9, 2011 às 16:04Fev 9, 2011 A - Peitoral / ombro anterior / tríceps Supino reto Crucifixo Supino 45 ( adc. cross over em pe ) Elevação frontal Pulley(tira e faz paralelas) Testa Francesa B -Costas / ombro posterior, lateral / bíceps / trapézio Barra Fixa Puxada de costas Remada (esse treino ta meio grande, tem que ter 1 jeito de colocar terra aqui, nao gostei de voce dividir o treino de ombros) Desenvolvimento sentado Elevação lateral c/ halter Rosca Direta Alternada Concentrada Elavação escapulas (adicionar 1 exercicio para antebraco, rosca pulso por exemplo) C -Pernas / panturrilhas Flexora Extensora Abdutora (tira e coloca agachamento) Leg Press 45º Elevação de Panturrilhas sentado Elevação de Panturrilhas em pé
Crie uma conta ou entre para comentar