Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Sózinha Vale A Pena ?


Rodrigo_

Posts Recomendados

Não vejo necessidade de outros suplementos junto com a creatina, o poder da creatina seria a força, explosão de nada iria influenciar uma quantidade de proteínas e um carbo de IG a mais, eu mandaria no pós-treino( se bem que o horário em si, não faz tanta diferença).

Parem com essa obssessão por proteínas de rápida absorção, fuja delas, procure as de lenta/média, afaste-se do whey o máximo possível, é só um pó de proteína, procurem as verdadeiras refeições, frango, carne, batata doce, leite, peixe, aveia, macarrão isso sim, vai te levar longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

conversei com meu instrutor sobre os suplementos, falei que tinha comprado creatina bcaa e malto.

ele disse que falto o mais importante que seria a protreina (whey).

mais no momento estou meio apertado e não posso comprar o whey.

posso ter ganhos bons de resultado usando somente estes suplementos listados abaixo?

CREATINA - UNIVERSAL

BCAA - PROBIOTICA

MALTO DEXTRIN - BODY ACTION

abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Pode...ok !!

Antes que falem mal do seu instrutor....

Ele fala que o whey é o melhor, porque a maioria dos alunos são indisciplinados e comem mal...

Daí, nesses casos, o whey ser mais importante, porque equilibra a alimentação deficiente do aluno iniciante e indisciplinado, além de ajudar no psicológico do iniciante ( mero efeito placebo)

tudo de bom !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conversei com meu instrutor sobre os suplementos, falei que tinha comprado creatina bcaa e malto.

ele disse que falto o mais importante que seria a protreina (whey).

mais no momento estou meio apertado e não posso comprar o whey.

posso ter ganhos bons de resultado usando somente estes suplementos listados abaixo?

CREATINA - UNIVERSAL

BCAA - PROBIOTICA

MALTO DEXTRIN - BODY ACTION

abraço...

vc malha a quanto tempo????

fui la na loja hoje comprar o whey e a dextrose, mas nao vou conseguir manter o whey, comprei 900g, q vai durar só o começo do ciclo, só q ai conversei c a vendedora denovo e ela tava falando que oq ela discute nao é q tomar creatina sozinha nao valha a pena, a questão de tomar o whey eh pra poder 'construir massa' segundo ela, se eu tomar crea só eu vou perder muito depois e se eu tomar com um whey bom, eu vou segurar mais, faz até sentido, mas pelas respostas, e pelo q analisei, acho q nao, oq se perde é da retenção mesmo, oq vai me fazer manter depois é segurar a dieta legal, afinal, o principal objetivo da crea é a força, e eu vou construir com a força, certo ? abraço;

ps: talvez ela só esteja querendo me empurrar whey, haha, mas até q gostei dos argumentos dela, achei ela muito instruída :D

haha, mais uma vítima da mídia ... cara faça uma experiência !!! tome três meses creatina e pare um mês (eu pelo menos faço esse ciclo), observe os resultados !!! Tome WHey 3 meses e pare um mês, observe os resultados ! Quase 100% de chances que os ganhos com a creatina vão ser muito mais expressivos !!! Fato tbm que quando vc para de tomar a creatina, dá uma "murchada" sim, mas tbm faz parte !!! E nos próximos dias criarei um post falando da minha experiência com a creatina, olhando pra fotos fiquei meio impressionado... hahaha

mas não esqueça de 3 coisas mais importantes que tudo, TREINO, ALIMENTAÇÃO E DESCANSO !!! Suplementação é detalhe !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino há 3 semanas, não pretendo tomar os suplementos agora, só mais ou menos daqui 2 meses, como a maioria do pessoal me instruiu, falaram pra mim se acostumar com o treino primeiro e depois suplementar!

eu tenho uma dieta normal, boa na minha opinião.

vocês acham que com esses três suplementos que eu citei acima tenho chance de ter ótimos resultados?

BCAA, CREATINA E MALTO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outra coisa, referente a creatina tambem.

este nogocio de ciclo como realmente funciona?

tenho que toma a creatina durante um mês e dar uma pausa de 15 dias?

ou tomo durante dois mêses e faço uma pausa de mais dias?

ja ouvi diversos comentarios sobre este asunto, mas todos em contradições.

Editado por Luan Nascimento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...