Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Viver Wolverine Novamente


Don Corleone

Posts Recomendados

Hugh Jackman como Wolverine

Para dar vida novamente ao herói Wolverine, de X-Men, Hugh Jackman está consumindo 6 mil calorias por dia.

Segundo o "Daily Mail", o ator está atendendo a um pedido do diretor Darren Aronofsky, que quer que Hugh fique ainda maior.

"Darren disse sobre o último filme, 'Ei, você estava ótimo, mas você é tão alto nas cenas que parece um Clint Eastwood, e isso não é Wolverine'", disse Jackman, que já alcançou os 95kg. "Ele disse que o Wolverine nos quadrinhos é poderoso, atarracado. É baixo e grosso. Então, ele disse, 'Se quiser chegar lá, fique maior".

Segundo o jornal, Jackman brincou: "Se eu tiver um ataque cardíaco, bem, você diz para todo mundo o motivo".

Não é a primeira vez que Aronofsky pediu que um ator passasse por uma transformação radical . Diretor de "Cisne Negro", que estreia nesta fim de semana, ele fez Natalie Portman perder quase 10 quilos para viver a bailarina Nina.

fonte: http://blogorealdatv.blogspot.com/2011/02/para-viver-wolverine-novamente-hugh.html

pra 6 mil cal por dia, deve tá ciclando forte hein heheheh

será que ele chega lá?

ultimate-wolverine-men-marvel.jpg

Hugh-Jackman-in-X-Men-Ori-001.jpg

pow o wolverine perfeito seria o Franco de 75 hein :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hugh Jackman como Wolverine

Para dar vida novamente ao herói Wolverine, de X-Men, Hugh Jackman está consumindo 6 mil calorias por dia.

Segundo o "Daily Mail", o ator está atendendo a um pedido do diretor Darren Aronofsky, que quer que Hugh fique ainda maior.

"Darren disse sobre o último filme, 'Ei, você estava ótimo, mas você é tão alto nas cenas que parece um Clint Eastwood, e isso não é Wolverine'", disse Jackman, que já alcançou os 95kg. "Ele disse que o Wolverine nos quadrinhos é poderoso, atarracado. É baixo e grosso. Então, ele disse, 'Se quiser chegar lá, fique maior".

Segundo o jornal, Jackman brincou: "Se eu tiver um ataque cardíaco, bem, você diz para todo mundo o motivo".

Não é a primeira vez que Aronofsky pediu que um ator passasse por uma transformação radical . Diretor de "Cisne Negro", que estreia nesta fim de semana, ele fez Natalie Portman perder quase 10 quilos para viver a bailarina Nina.

fonte: http://blogorealdatv.blogspot.com/2011/02/para-viver-wolverine-novamente-hugh.html

pra 6 mil cal por dia, deve tá ciclando forte hein heheheh

será que ele chega lá?

ultimate-wolverine-men-marvel.jpg

Hugh-Jackman-in-X-Men-Ori-001.jpg

pow o wolverine perfeito seria o Franco de 75 hein :D

é mesmo é o perfil do franco baixo e grosso. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuss, vai ficar ogroooooo !

Pqp, eu nunca tinha visto filme nenhum do Wolverine por incrível que pareça, e nunca entendi a galera da academia chamar meu pai de Wolverine qnd ele ta treinando, agora que fui entender huauhauhauhahuauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas essa foi a maior decepção dos fãs do wolverine, ele é baixo! e o Hugh é alto! apesar de ser a cara dele

Wolverine by Marvel Directory

Height:5 ft. 3 in.

Weight: (without adamantium skeleton) 200 lbs., (with adamantium skeleton) 300 lbs.

Eyes: Blue

Hair: Black

Altura: ~1,62m

Peso: ~91kg sem adamantium e ~136kg com adamantium :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...