Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Influencia Do Multivitaminico Na Transpiração


shadow.

Posts Recomendados

Fala pessoal, tudo certo?

Então, eu venho percebendo de um tempo pra cá que o cheiro do meu suor ta ficando meio 'diferente'.. Parei pra perceber, e é exatamente o mesmo cheiro do multivitamínico que eu uso (NOW Adam Superior Men's Multi).

Eu sei que o multi reflete na urina e no suor, mas será que é tanto a ponto de eu suar com cheiro de vitaminas? :lol:

O cheiro não é exatamente ruim, só é meio esquisito, ainda mais pra quem não conhece..

Será que tem alguma solução, ou só diminuirá quando parar de usar?

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, afinal o excesso de algumas vitaminas sai na urina/suor em forma direta. Por isso pode sim ter cheio e cor similar/igual da vitamina..

Abraço

mas que doses seria considerado excesso?

já teve alguma experiência com isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, já tentou beber mais líquidos

já vi casos de gente que tomou o animal Pack e reclamou do suor fedido.

mas já vi também quem tomou junto com creatina e ingeriu muito liquido e não teve esses problemas.

dai minha dúvida quanto as doses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, tudo certo?

Então, eu venho percebendo de um tempo pra cá que o cheiro do meu suor ta ficando meio 'diferente'.. Parei pra perceber, e é exatamente o mesmo cheiro do multivitamínico que eu uso (NOW Adam Superior Men's Multi).

Eu sei que o multi reflete na urina e no suor, mas será que é tanto a ponto de eu suar com cheiro de vitaminas? :lol:

O cheiro não é exatamente ruim, só é meio esquisito, ainda mais pra quem não conhece..

Será que tem alguma solução, ou só diminuirá quando parar de usar?

Abraços,

Se o multivitaminico tem altas concentraçoes de complexo B, quebre ele e tome em 2x (12/12h). Faça o teste e poste o resultado. abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas que doses seria considerado excesso?

já teve alguma experiência com isso?

Depende de muitas coisas, complicado dizer X quantidade é excesso, Y é a ideal. Se fosse assim todos os mult's eram iguais :lol:

Já tive sim, complexo b... urina saia da cor do complexo b (pra quem ja usou o de gotas sabe a cor da vitamina B).

Abraço

Cara, já tentou beber mais líquidos

Isso só iria ''maquiar''...

Mais agua o excesso seria mais diluido e com isso ficaria menos perceptível... mas excesso é excesso né, vai sair.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...