Postado 6/02/2011 às 17:57 02/6, 2011 Fala pessoal, tudo certo? Então, eu venho percebendo de um tempo pra cá que o cheiro do meu suor ta ficando meio 'diferente'.. Parei pra perceber, e é exatamente o mesmo cheiro do multivitamínico que eu uso (NOW Adam Superior Men's Multi). Eu sei que o multi reflete na urina e no suor, mas será que é tanto a ponto de eu suar com cheiro de vitaminas? O cheiro não é exatamente ruim, só é meio esquisito, ainda mais pra quem não conhece.. Será que tem alguma solução, ou só diminuirá quando parar de usar? Abraços,
Postado 6/02/2011 às 18:00 02/6, 2011 Sim, afinal o excesso de algumas vitaminas sai na urina/suor em forma direta. Por isso pode sim ter cheio e cor similar/igual da vitamina.. Abraço
Postado 6/02/2011 às 18:41 02/6, 2011 Sim, afinal o excesso de algumas vitaminas sai na urina/suor em forma direta. Por isso pode sim ter cheio e cor similar/igual da vitamina.. Abraço mas que doses seria considerado excesso? já teve alguma experiência com isso?
Postado 6/02/2011 às 22:10 02/6, 2011 Cara, já tentou beber mais líquidos já vi casos de gente que tomou o animal Pack e reclamou do suor fedido. mas já vi também quem tomou junto com creatina e ingeriu muito liquido e não teve esses problemas. dai minha dúvida quanto as doses
Postado 6/02/2011 às 22:21 02/6, 2011 Bah cara, isso do Animal eu já ouvi falar, até com OM isso acontece algum user do fórum já relatou a cor da urina ter mudado, mas enfim é uma coisa que não é certo, é meio complicado você afirmar uma coisa entende? Mas eu passaria a IDR tranquilamente, acho mto fraca a IDR
Postado 6/02/2011 às 23:24 02/6, 2011 Fala pessoal, tudo certo? Então, eu venho percebendo de um tempo pra cá que o cheiro do meu suor ta ficando meio 'diferente'.. Parei pra perceber, e é exatamente o mesmo cheiro do multivitamínico que eu uso (NOW Adam Superior Men's Multi). Eu sei que o multi reflete na urina e no suor, mas será que é tanto a ponto de eu suar com cheiro de vitaminas? O cheiro não é exatamente ruim, só é meio esquisito, ainda mais pra quem não conhece.. Será que tem alguma solução, ou só diminuirá quando parar de usar? Abraços, Se o multivitaminico tem altas concentraçoes de complexo B, quebre ele e tome em 2x (12/12h). Faça o teste e poste o resultado. abç
Postado 7/02/2011 às 00:21 02/7, 2011 mas que doses seria considerado excesso? já teve alguma experiência com isso? Depende de muitas coisas, complicado dizer X quantidade é excesso, Y é a ideal. Se fosse assim todos os mult's eram iguais Já tive sim, complexo b... urina saia da cor do complexo b (pra quem ja usou o de gotas sabe a cor da vitamina . Abraço Cara, já tentou beber mais líquidos Isso só iria ''maquiar''... Mais agua o excesso seria mais diluido e com isso ficaria menos perceptível... mas excesso é excesso né, vai sair. Abraço
Postado 7/02/2011 às 00:27 02/7, 2011 Putz... usei polivitaminico por quase 3 meses seguidos e nunca reparei isso. Mas parece que agora que parei de usar, o cheiro da transpiração ficou muito pior. Agora a questão da urina mais colorida, totalmente normal.
Postado 7/02/2011 às 02:35 02/7, 2011 Minha urina sai quase fluorescente com o ADAM, mas o suor continua normal...
Postado 7/02/2011 às 04:37 02/7, 2011 O animal pak tem cheiro de ração de cachorro e quando eu tomei meu suor ficava com aquele cheiro, porém apenas no treino ou em futebol, algo mais pesado. Em um dia quente por exemplo, quando suamos um pouco a testa ou as axilas, ficava de boa.
Crie uma conta ou entre para comentar