Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Às 5:00 Da Manhã


leo182

Posts Recomendados

Agradeço desde já pelas críticas, dicas e comentários construtivos e que tenham embasamento.

Minha idéia é começar o treino às 5:30 da manhã em ponto, e no momento meu objetivo é queimar banha.

Outro detalhe é que já treinei nesse horário em outros períodos e tive bons resultados, embora sem nenhuma

orientação sobre o assunto. Agora que conheço o forúm gostaria de aproveitar as sugestões da galera mais

experiente por aqui nessa questão, visto que pretendo voltar, aliás já voltei, a treinar nesse horário.

Li alguns comentários com respeito a alimentação pra quem treina cedinho e vi coisas do tipo:

1 - "você deve comer bem a noite pra que cedo da manhã não esteja com as reservas de glicogênio depledadas..."

ou

2 - "'você tem que acordar as 4:00 da matina(pelamoooor de Deus)...' pra que tenha tempo suficiente de fazer toda

uma cerimônia pré-treino e assim ter um treino eficiente e eficaz."

e agora?

Muitíssimo obrigado pela atenção de vocês galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Eu treino as 06:00. Acordo as 05:45,tomo um NO e vou treinar.

Quando não uso NO acordo no mesmo horário e tomo Whey + aveia com leite desnatado.

E uso regularmente aminoacidos Intra-treino (Recoup, Xtend ou Purple Wraath).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 - "'você tem que acordar as 4:00 da matina(pelamoooor de Deus)...' pra que tenha tempo suficiente de fazer toda

uma cerimônia pré-treino e assim ter um treino eficiente e eficaz."

sempre achei isso também, que teria que acorda no minimo 1 hora antes para fazer tal refeiçã pré-workout...

gostaria de saber no periodo em que você treino antes o que você fazia? alimentação normal ou shake ou algo do tipo?

seria um boa BCAA pré~intra eu acho.

abras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre achei isso também, que teria que acorda no minimo 1 hora antes para fazer tal refeiçã pré-workout...

gostaria de saber no periodo em que você treino antes o que você fazia? alimentação normal ou shake ou algo do tipo?

seria um boa BCAA pré~intra eu acho.

abras!

Cara antes eu fazia um boquinha bem simples, leite ou banana ou pãosinho e etc isso quando não ia de estômago vazio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...