Ir para conteúdo

Qual Melhor Opção Para Cutting Neste Caso?

JardaRJ

Posts Recomendados

Postado (editado)

Seguinte, tenho 1,74 e 86kg, BF em 24,5%.

Eu já perdi BASTANTE peso, pesava 113kg, mas perdi muito rápido, cerca de 3~4 meses e, consequentemente estou muito flácido.

Quero continuar no cuttting, bater 70~72kg e a partir daí entrar em bulk.

Pois bem, essa semana toda eu passei fazendo AEJ todo dia, lá pelas 8 da manhã e hipertrofia lá pelas 3 da tarde.

Chegando em ksa do AEJ, mandava um pão integral + peito de peru ou atum, lá pelas 9:30.

Almoçava as 12:00.

Lá pelas 14:30 mandava outro sanduba igual do desjejum e as 3 ia pra academia.

Na volta do treino, mandava whey + leite. E à noite Albumina + Azeite + água.

O resultado dessa semana foi q perdi 600gr de peso corporal, aumentei 1,5cm de braço, perdi 2cm de coxa (pura flacidez), perdi 1 cm de cintura, aumentei 2cms de antebraço. Mas o abdomen continua na mesma maldita medida.

Tipo q estou sentindo q estou ganhando massa magra, é muito perceptível mesmo a "olho nu", meu tríceps tá começando a “rasgar” (mesmo com altíssimo BF), antes era impossível vê-lo e tal, hoje é claramente visível.

Mas, ao mesmo tempo, estou achando q estou perdendo pouca gordura. Não quero isso, quero exatamente o contrário, perder gordura ao máximo e, em bem menor importância, ganho de massa muscular.

Agora não vou mais poder ir 2x por dia à Academia, pois acabaram minhas férias.

Posto isso, o que vcs acham q seria mais eficiente pro meu caso:

Opção 1:

Fazer AEJ, terça, quinta, sábado

Treino AB, segunda, quarta, sexta

Ou, Opção 2:

Treino AB – Segunda a sábado com aero pós-treino

Uma dúvida, nesse AEJ, se eu consumir um termogênico (yellow hornet), é válido ou a eficácia do mesmo é comprometida pelo organismo jejuado?!!?

Pois eu acordava, mandava água + termo cerca de 40 minutos antes do AEJ, tava fazendo errado ou nem?!?!

Editado por JardaRJ
Postado

Eu ficaria com a opcao 1, no aej falam pra tomar 500ml de agua para quebrar o jejum mais eu acho q esperar 40min para faze-lo é mto, no topico do mesmo falam q ECA é melhor q os termogenicos convencionais (nao sei se esse q vc disse possui eca na composição. Vc ja teve mtos ganhos com 4 meses, o jeito é seguir firme com dieta (evitando porcaria ao maximo) que os resultados aparecem

Postado (editado)

Tava dando 40 mins justamente pro termo fazer efeito e talzz..

Quanto ao ECA, realmente, pelo q li por aí, sem comparação com termos tratando-se de resultados, masssssssssss, não to disposto a arriscar minha saúde nisso não..

Efedra é foda pra mim, dá MUITO colateral... Fico cheio de dor de cabeça (já tenho enxaqueca forte naturalmente), insônia, batimento acelerado demais, tremedeira e os caralho..

BrabU!!

Editado por JardaRJ

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...