Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual Melhor Opção Para Cutting Neste Caso?

Posts Recomendados

Postado

Seguinte, tenho 1,74 e 86kg, BF em 24,5%.

Eu já perdi BASTANTE peso, pesava 113kg, mas perdi muito rápido, cerca de 3~4 meses e, consequentemente estou muito flácido.

Quero continuar no cuttting, bater 70~72kg e a partir daí entrar em bulk.

Pois bem, essa semana toda eu passei fazendo AEJ todo dia, lá pelas 8 da manhã e hipertrofia lá pelas 3 da tarde.

Chegando em ksa do AEJ, mandava um pão integral + peito de peru ou atum, lá pelas 9:30.

Almoçava as 12:00.

Lá pelas 14:30 mandava outro sanduba igual do desjejum e as 3 ia pra academia.

Na volta do treino, mandava whey + leite. E à noite Albumina + Azeite + água.

O resultado dessa semana foi q perdi 600gr de peso corporal, aumentei 1,5cm de braço, perdi 2cm de coxa (pura flacidez), perdi 1 cm de cintura, aumentei 2cms de antebraço. Mas o abdomen continua na mesma maldita medida.

Tipo q estou sentindo q estou ganhando massa magra, é muito perceptível mesmo a "olho nu", meu tríceps tá começando a “rasgar” (mesmo com altíssimo BF), antes era impossível vê-lo e tal, hoje é claramente visível.

Mas, ao mesmo tempo, estou achando q estou perdendo pouca gordura. Não quero isso, quero exatamente o contrário, perder gordura ao máximo e, em bem menor importância, ganho de massa muscular.

Agora não vou mais poder ir 2x por dia à Academia, pois acabaram minhas férias.

Posto isso, o que vcs acham q seria mais eficiente pro meu caso:

Opção 1:

Fazer AEJ, terça, quinta, sábado

Treino AB, segunda, quarta, sexta

Ou, Opção 2:

Treino AB – Segunda a sábado com aero pós-treino

Uma dúvida, nesse AEJ, se eu consumir um termogênico (yellow hornet), é válido ou a eficácia do mesmo é comprometida pelo organismo jejuado?!!?

Pois eu acordava, mandava água + termo cerca de 40 minutos antes do AEJ, tava fazendo errado ou nem?!?!

Editado por JardaRJ

Postado

Eu ficaria com a opcao 1, no aej falam pra tomar 500ml de agua para quebrar o jejum mais eu acho q esperar 40min para faze-lo é mto, no topico do mesmo falam q ECA é melhor q os termogenicos convencionais (nao sei se esse q vc disse possui eca na composição. Vc ja teve mtos ganhos com 4 meses, o jeito é seguir firme com dieta (evitando porcaria ao maximo) que os resultados aparecem

Postado
  • Autor

Tava dando 40 mins justamente pro termo fazer efeito e talzz..

Quanto ao ECA, realmente, pelo q li por aí, sem comparação com termos tratando-se de resultados, masssssssssss, não to disposto a arriscar minha saúde nisso não..

Efedra é foda pra mim, dá MUITO colateral... Fico cheio de dor de cabeça (já tenho enxaqueca forte naturalmente), insônia, batimento acelerado demais, tremedeira e os caralho..

BrabU!!

Editado por JardaRJ

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.