Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Simples, Mais Nao Achei Em Nenhum Lugar


~ Dudu

Posts Recomendados

tipo eu tomo no pós treino 30g de whey protein optimum gold standard e 30g de dextrose millenium, e misturo tudo em 250 ml de agua.

Só queria saber se a quantidade de agua q eu uso esta bom ou esta pouco, descupem pela pergunta mais nao achei em nenhum lugar --'

e outra pergunta oque posso tomar antes do treino para ter mais energia??

vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, antes do treino mande algum carbo de baixo IG tipo batata doce, aveia junto com alguma fonte de proteina +/- 1hr a 45 min antes do treino

quanto a quantidade de agua, não influencia muito, eu costumo colocar 500ml,

não existe uma regra da quantidade de agua;

abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do que você quer. Se você quer causar pico glicêmico então procure usar pouca água mas também mais cho. umas 60g++ mas depende do teu peso. Eu tomo 80g de malto e whey PRÉ-TREINO com 600ml++ de água e não dá rebote. No pós é 100g com 200ml e derruba !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

up

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editá-lo. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editá-lo. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...