Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Simples, Mais Nao Achei Em Nenhum Lugar

Posts Recomendados

Postado

tipo eu tomo no pós treino 30g de whey protein optimum gold standard e 30g de dextrose millenium, e misturo tudo em 250 ml de agua.

Só queria saber se a quantidade de agua q eu uso esta bom ou esta pouco, descupem pela pergunta mais nao achei em nenhum lugar --'

e outra pergunta oque posso tomar antes do treino para ter mais energia??

vlws

Feio, pobre e ando a pé, Humildemente não me misturo, FIM.

Postado

cara, antes do treino mande algum carbo de baixo IG tipo batata doce, aveia junto com alguma fonte de proteina +/- 1hr a 45 min antes do treino

quanto a quantidade de agua, não influencia muito, eu costumo colocar 500ml,

não existe uma regra da quantidade de agua;

abrs

Estabeleça suas prioridades e concentre-se em seus objetivos.

HaHaHaHA...

Dancadonerd.png

Postado

Depende do que você quer. Se você quer causar pico glicêmico então procure usar pouca água mas também mais cho. umas 60g++ mas depende do teu peso. Eu tomo 80g de malto e whey PRÉ-TREINO com 600ml++ de água e não dá rebote. No pós é 100g com 200ml e derruba !!!

Postado

Eu sempre adiciono a 400m de aguá, coloque água até você ver que não vai ficar muito pastoso.

"Não venho desafiar ninguém... Só a mim. Ser hoje melhor que ontem, isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar, ir para o sacrifício. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje."

Postado

400ml para mim ja esta bom

Cansado de treinar e não ter resultados ?

Consultoria com o Fisiculturista Juca ( Nova promessa do Bodybuilder nacional) Campeão ESTADUAL 2012 CATEGORIA SUB.JR.

Acompanhamento completo com dieta,treino e o que mais for preciso para você alcançar seu resultado.

Contatos :

facebook : http://www.facebook....nte.lobeladewig

page no face: http://www.facebook....?ref=ts&fref=ts

email : joaovicente.lobe@hotmail.com

Postado
  • Autor

hmm

vlw a todos mesmo ;D

e qnto aos whey, é bom sempre ficar com o mesmo ou cada mes ir trocando de marca??

começei a usar essas coisas agora ^^

Editado por ~ Dudu (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

up

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editá-lo. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Postado

Whey é whey, proteína é proteína, escolha um de qualidade e que você sinta que está dando resultados, mas claro se você for rico compre o melhor que tem...

Postado

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editá-lo. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.