Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

Aff.f..

Poxa Danilorf voce bagunçou minha cabeça tudo de novo uiahaiuhaiuhaiuaha

vou fazer 3 x 10 em td que me vier na frente azar rsrsrs

brincadeira ...

fiz hoje o seguinte (kakarotho vai gostar que coloquei o terra no final)

Barra fixa 5 x 6 bem lento

Curvada supinada (achei que nao ia aguentar mas foi) 4 x 8

Remada Máquina 4 x 10

Terra 4 x 5

Scoth 4 x 8

Alternada 4 x 12

Fiz com 60 cada lado do terra + barra olimpica, nao sei quanto a galera "forte" faz , mas com esse peso foi sussa..poderia ter colocado mais , mas resolvi ir de boa.

eduardo25121985- saí do john parceiro..mas logo to de volta!!! se voce é inciante imagina eu..nego forte pra cacete vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte eu vi que tem mt pessoas por aki que gostam e entendem sobre treino de força, então convido á todos da dar uns palpites no diário meu, powerlifting2013, lá tem relatos desde o começo do ano dos experimentos em relação aos treino de power, e tem uns videos de power e tb do catarinense 2013 de powerlifitng que ocorreu em março...

então se quiserem compartilhar seus conhecimentos...

A ideia desse diário é a divulgação do esporte e das técnicas e treino envolvidas...

Ney desculpa a propaganda,mas como vi que tem pessoas com conhecimentos sobre força resolvi divulgar o diário... pois quanto mais competidores de power tiver,mais o esporte cresce...


Seguinte eu vi que tem mt pessoas por aki que gostam e entendem sobre treino de força, então convido á todos da dar uns palpites no diário meu, powerlifting2013, lá tem relatos desde o começo do ano dos experimentos em relação aos treino de power, e tem uns videos de power e tb do catarinense 2013 de powerlifitng que ocorreu em março...

então se quiserem compartilhar seus conhecimentos...

A ideia desse diário é a divulgação do esporte e das técnicas e treino envolvidas...

Ney desculpa a propaganda,mas como vi que tem pessoas com conhecimentos sobre força resolvi divulgar o diário... pois quanto mais competidores de power tiver,mais o esporte cresce...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff.f..

Poxa Danilorf voce bagunçou minha cabeça tudo de novo uiahaiuhaiuhaiuaha

vou fazer 3 x 10 em td que me vier na frente azar rsrsrs

brincadeira ...

fiz hoje o seguinte (kakarotho vai gostar que coloquei o terra no final)

Barra fixa 5 x 6 bem lento

Curvada supinada (achei que nao ia aguentar mas foi) 4 x 8

Remada Máquina 4 x 10

Terra 4 x 5

Scoth 4 x 8

Alternada 4 x 12

Fiz com 60 cada lado do terra + barra olimpica, nao sei quanto a galera "forte" faz , mas com esse peso foi sussa..poderia ter colocado mais , mas resolvi ir de boa.

eduardo25121985- saí do john parceiro..mas logo to de volta!!! se voce é inciante imagina eu..nego forte pra cacete vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ney, você acha possível uma pessoa com um shape top (shape construído com uma dieta bem feita, uma dosagem X de drogas e tudo mais) manter esse shape com uma dosagem bem menor do que a utilizada anteriormente ou quanto melhor/maior a quantidade deve ser a mesma ou maior?

Abraço!

Editado por Fat2Fitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...