Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador
Hahahahah ligeiro voce...mas sabado é meu dayoff rsrssr

Beleza, vou pedir uns cookies também!

Depois me passa, pode aer por e-mail...qual a marca certinha do seu "frigobar de carro"?

É que faz tempo q procuro uma dessas pra eu ter no carro :)

;)

Desculpe a intromissão, mas as melhores são da Black and Decker:

Mais comum, de 9 litros: http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Mini-Geladeira-de-Viagem-12V-c-9L-de-Capacidade-Aquece-Resfria-e-Congela-BDC212F-BlackDecker/2553-2554-2585-89696/?utm_source=Shopbot&prc=312&utm_medium=CPC_Automotivos_Shopbot&utm_campaign=Acessorios_p_Interior_do_Veiculo&utm_content=Geladeira

Maior, de 24 litros: http://www.rrmaquinas.com.br/canais/produtos/detalhes.asp?codLoja=856

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de uns 4 meses acompanhando o diário e 2 meses de acompanhamento com o Ney, resolvi postar algo pela primeira vez...

Diário totalmente fora de série. Aprendi muita coisa lendo ele inteiro.

Agora uma curiosidade... Quanto tempo vc leva no treino???

Abração e força aí no "sofrimento" com seu subway....haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bora Neyzão!!

É massa você relatar assim sim, sobre as coisas que você passa e tal, igual o Manu falou. Pq lá em outro fórum ele relata os dias que acorda já sofrendo da esofagite, vomitando e tal e a gente que lê aqui de fora já imagina tudo como é, que não é só mar de rosas essa vida de bodybuilder não, na verdade nunca é um mar de rosas, é pra quem tem garra, força de vontade mesmo, disciplina.

Preocupado com isso que você acha que é câncer man, desencana, consulte com o médico que o Manu vai o quanto antes puder e tire a dúvida de vez da cabeça, pra ver se não vai atrapalhar você lá na frente também né?

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

busarello - Falando serio, se sairmos pra comer um subway ta bom...vamos deixar aquela historia de jantar a luz de velas quando as nenes estiverem maiorzinhas e a sua Claudia terá menos trabalho com elas ; )

Fabricio - No maximo uma hora e dez,queridao. Poste mais sempre que puder.

Mhank - Sim , vou agendar hoje...mas acho que algum cisto por uso continuo do omeprazol vou achar. O que me assusta é que ja acordo estufadao sabe..como quem saiu duma churrascaria..nao é normal isso...

Galera, noticias boas.

Hoje, com 2 semanas certinhas de bulk tenho um novo peso máximo: 96,2 kg completamente NU em jejum depois de fazer xixi (padrao que sempre sigo).

To muito feliz. Ainda tem mais 8 semanas pra eu chegar nos 100.

gabriel e pry - Só porque voces pediram fui la medir as panturrilhas tambem. Comecei com 41 no bulk, hoje bateu 43. Detalhe: nunca tive 43 de panturrilha tb...e continua cortadaça!

Agora só vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Ney,

Tem muito, muito tempo que não passo aqui, mas sei que tua luta é constante e assim que leio suas palavras, volto a reconhecer exatamente quem vc é.

Falou da energia que a gente sente ao treinar. Pohaa, eu vibro com o treino e fico ansiosa para a hora chegar, como se fosse o show de um artista bom. É gratificante reconhecer isso nas pessoas.

Olha, como estou pegando o bonde andando não sei se vc citou o Emmanual Martyres (sei q são amigos). Se for, posso afirmar que ele é uma pessoa incrível. Não vejo como falar mal dele. Se não for, fica o elogio, pq o cara merece e sei que vc compatilha desse pensamento tb.

Sobre teu estômogo/esôfago..., desculpa, mas eu ri, pq já passei por isso. Já tive essa paranóia, fiz exames e ficou tudo bem. Tenho muita indisposição estomacal por gastrite. Entendo de omeprazol e outros blá blá blá. Fica na boa, que Deus é PAI, mas não deixa de verificar tudo que te encomoda. O pscológico agradece.

Cara!!! Rumo aos 100 kg!!! Ogrinho, hein!!! Carregar esse peso todo não é fácil não. Eu fico pensando na Anne Freitas, daquele tamanhão e mulher. Vai se acostumando.

Parabéns pelas panturrilhas. Não é o músculo mais fácil de crescer.

Adorei passar aqui e te ver com esse astral. Vc é um cara com estrela brilhante, certamente.

Beijocas,

Fefe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
busarello - Falando serio, se sairmos pra comer um subway ta bom...vamos deixar aquela historia de jantar a luz de velas quando as nenes estiverem maiorzinhas e a sua Claudia terá menos trabalho com elas ; )

Galera, noticias boas.

Hoje, com 2 semanas certinhas de bulk tenho um novo peso máximo: 96,2 kg completamente NU em jejum depois de fazer xixi (padrao que sempre sigo).

To muito feliz. Ainda tem mais 8 semanas pra eu chegar nos 100.

gabriel e pry - Só porque voces pediram fui la medir as panturrilhas tambem. Comecei com 41 no bulk, hoje bateu 43. Detalhe: nunca tive 43 de panturrilha tb...e continua cortadaça!

Agora só vai...

Bah, sem velas, sem romance, no diretão mesmo? Bruto...

As nenes é que dão o charme da coisa, vão a todos os colos presentes na casa (e autografam alguns, if you know what i mean...)

Me diz uma coisa, como é o seu processo de escrita? Teus posts são "fluidos", coloquiais mesmo. Você revisa para retirar alguma "tecnicidade" que tenha escapado? E o contrário, quando escreve um texto acadêmico? Você revisa para cortar as informalidades? Ou sai cada um da forma precisa, de primeira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mhank - Sim , vou agendar hoje...mas acho que algum cisto por uso continuo do omeprazol vou achar. O que me assusta é que ja acordo estufadao sabe..como quem saiu duma churrascaria..nao é normal isso...

Galera, noticias boas.

Hoje, com 2 semanas certinhas de bulk tenho um novo peso máximo: 96,2 kg completamente NU em jejum depois de fazer xixi (padrao que sempre sigo).

To muito feliz. Ainda tem mais 8 semanas pra eu chegar nos 100.

gabriel e pry - Só porque voces pediram fui la medir as panturrilhas tambem. Comecei com 41 no bulk, hoje bateu 43. Detalhe: nunca tive 43 de panturrilha tb...e continua cortadaça!

Agora só vai...

Se cuida Ney, sinceramente vc tem tudo pra ser um dos grandes nomes da nutrição, uma referência mesmo, torço por vc...

Caramba em duas semanas já recuperou o peso e superou algumas marcas, parabéns pelos resultados, pelo jeito vai bater uns 104~105 kgs, vai ficar mais ogro ainda...

E como tá o feedback do aumento das dosagens dos ae's tá tranquilo no quesito colaterais...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pessoal, vamos parar de postar aqui e deixar o Busarello e o Ney com um pouco de privacidade, ok? hehehe

Nessas horas eu vejo o que é 'espírito de gordo' mesmo, ontem eu comi 500Kg de peito de frango e 350g de vegetais cozidos e terminei com fome...


Gogo aos 100Kg Ney!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...