Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Sobre esta questão dos suplementos. Sem comentários... A suplementação da maioria é uma verdadeira feira livre!

Concordo com voce Felipe. O negocio eh q como leigos a gente sai lendo um monte de coisa na internet dizendo isso eh bom pra isso, aquilo eh bom pra mais isso... ai a gente quer tudo! :lol: Ai vem um Ney da vida, q sabe da ciencia por tras daquilo tudo e fala corta isso, corta isso tambem, e mais isso... ai o povo entra em desespero e comeca a duvidar da palavra do cara baseado em "achismo". Ser leigo nao eh pecado, mas tabem duvidar da palavra de uma pessoa cientificamente embasada, sem ter o mesmo nivel de conhecimento eh meio demais neh nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Porra se geral aqui morasse perto ia rolar com certeza encontros de sabado a noite na pizzaria com todo mundo discutindo como se tivesse aqui no diário aushdausduah ia ser irado. Mas como eu sempre falo pra uma amiga aqui do forum: A internet é maravilhosa e repugnante ao mesmo tempo. Destroi as fronteiras e nos faz conhecer pessoas maravilhosas que moram a milhares de kms de distancia como vcs aqui do forum, porém a toda hora ela (iinternet) me faz lembrar também que vcs sao amigos virtuais e talvez muitos de voces eu nem venha a conhecer, e isso me deixa um pouco triste pois ja me sinto quase intimo de muitos de vcs aqui e se pudesse teria todos vcs por perto como amigos!

Gloriosa maldita internet =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

card - Obrigado pelas palavras , irmao.

Bio- Mas da mesma maneira que eu procuro passar o que sei na minha área, quero aprender contigo as coisas da sua área... aprendi no mestrado o seguinte: quando voce realmente souber algo...você vai ver que nao sabe nada...e que tem muito a aprender...então nao pense que não vou sugar seus conhecimentos farmaceuticos no msn rsrsr

Body - Semana passada o SandroW que é cliente meu passou pela mesma surpresa em consultório. O peso dele nao alterou 1g, mas perdeu 2% BF e aumento 1 cm de braço , 2 de torax etc. Ultimamente eu tenho acertado perfeitamente a disttribuição de macronutrientes e calorias (isso fica muito facil em consultorio). Tenho conseguido "ler" melhor os biotipos que me aparecem. Eu imaginei que isso fosse acontecer, mas eu nao falei nada pra nao criar expectativas em voce, ansiedade, etc.

Felipe - Cara, problema que assim, eu já tive proposta de uma marca de suplemento para eu "inventar benefícios" de determinado suplemento (uma marca aqui do Paraná) e eu me recusei, então imagina quanto que isso nao acontece !

Mone- Por isso voce vai longe = P

Dipunker - Nem me fala..concordo em genero numero e grau, velho! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é velho tem subir pra ganha velho

mais você vai tentar subir que peso (eu sei nao da pra sabe na hora mais na sua cabeça se já penso mais ou menos que peso?)

ta mais você nao respondendo eu tenho o dobro de duvidas :(

só me fala entao

A estrategia da agua de não tomar 10 min antes de acabar o treino :)~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow Ney, tinha escrito uma coisa e dps apaguei rsrs...

Mas era mais ou menos por aí.

Tem profissional "patrocinado" por aí, receitando suplementos de determinada marca a seus pacientes, sem critério algum.

É foda, ética é ética! Você é o cara!

Vamos começar logo pow... Esse adipômetro tem que vir de jatinho rsrs

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao, quem fez meu treino foi o Mateus. Quem faz os treinos pros meus clientes é o Mateus também.

Nas semanas depletivas eu começava com um ex básico (3 x 6 por ex) pra manter o q me restava de força rsrs e dpeois ia ja pros isoladores.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...