Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

ancient: minha mae caminha faz tempo, ela faz a média de 5,5 km por hora na caminhada (nao é pouco) ..no começo quem nao conseguia acompanhar ela era eu (minha musculatura estava adaptada a chegar em x velocidade e correr nem que fosse trote) ... E no mais, acho que passar dessa velocidade em jejum é loucura (claro que ocorre uma adaptação da FC e logo isso vai ficar cinesiologicamente fácil, mas enfim, até la ta beleza).

Bom, vou mandar o shotgun que tenho aqui e vou dar uma saturada na creatina. Monitorando sempre circunferencia de cintura, abdominal, e principalmente, nao queria perder muito as fibras do peito. Se eu ver que isso ocorre paro a creatina. Mas estou sentindo falta.

Hoje acordei bem seco,( 2 semanas após o termino da dieta)e fui ontem comer uns sashimis e teppan e saí cheio , comi uma colherinha de sopa de gohan e umas balinhas de chocolate. Ganhei 1 cm de cintura e 1 de abdome desde que parei a dieta (o que nao me incomoda , pois provavelmente é retenção de líquido e distenção gástrica)

Hoje faço a dieta até as 18 horas...depois vou dar aquele susto no figado com umas pringles, nega maluca, pizza, enfim..o que vier morre hoje!

Tenho sentido umas fraquezas durante o dia , mas isso se deve ao fato de eu estar ainda fazendo os aerobicos em jejum e ainda 30 minutos pos treino de esteirinha (minhas pernas andam meio fracas mesmo). Terminei a dieta com 77 ja estou com 79 bem hidratado braço ta maior também mais vascularizado (insulina).

E vamo que vamo.

Abraço e obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh bacana hein Ney, entendi. Se minha mãe fizesse AEJ comigo ia ser muito legal. rs

Vc faz AEJ só dias OFF ou treina a tarde no mesmo dia?

Não achei sua rotina por aqui.

Esta rasgando umas palavras em nihongô, hehehe. Em breve to de volta pro Brasil e vou bater na porta do seu consultório. Pode esperar. rs

Gambatê!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meu querido. Entao, Faço independente da rotina de treino a tardinha, mesmo porque é bem espaçado e eu acharia frescura se "nao conseguisse treinar porque fiz 1h de AAEJ pela manha" , mesmo porque nao me faz nem cocega.

Mas relato ao pessoal que até isso infelizmente terei que parar. Eu to sentindo que no momento presente eu devo segurar essa serelepice de fazer aeróbios pq meu corpo ta precisando de anabolismo, dar um descanso mesmo. Faz 16 dias que tirei aquelas fotos, que terminei a dieta e tirando uma foto hoje vi que, apesar de mais inxadinho perdi a "agressividade" de algumas linhas musculares, ou seja, eu acho que mais um pouco de cardio eu começo a perder a tão sofrida massa muscular. Nesse tempo tenho comido um pouquinho a mais de carbo (nao da 100g a mais de carbo por dia) e reduzi a ingestão protéica um pouco (a 1,7g/kg) pra dar uma detoxificada hepática bem como nos níveis de amônia/uréia.

O % "parece" estável . Entre aspas pq nao fiz uma avaliação. VOu esperar dar 1 mes pós dieta pra ver isso e posto aqui.

Nao sei como vou fazer com essa vontad ede correr e pedalar. Nao quero me empolgar e entrar em estados catabólicos demais (um cardiozinho uma hora ou outra va lá). Então isso vai ser meio difícil. Mas é o que o momento exige. É o que o projeto exige.

A ceia que ta legal, ta indo 300g de brócolis com 300g de carne com bastante folha, queijo, nozes, aceto balsamico, oliva, etc. Bem funcional mesmo.

Chá verde a tarde e antes do treino pra ajudar na liberação de NO, e agora vou entrar com a creatina. Só espero não embaçar demais. Vamos vendo.

Quanto ao nihongô tenho aprendido com minha irmã que mora no japão em komatsu...mas logo ela ta voltando pro brasil e vou tirar um dia do lixo só com as guloseimas que ela vai trazer pra mim (aqueles salgadinhos de peixe é de matar ne?) fora um pacote de kit kat aqui que ta só me olhando de canto rsrss...

Abraço a todos. Terminemos o fim de semana em paz ! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara que lagel, sua vontade de ir mais além... admiro muito isso!

Me tira uma dúvida, vc treina qto tempo? Tipo uma hora e ainda faz 30 min de esteira? a que velocidade? Cara quanto mais vejo seus posts, mas acredito que os ganhos de musculatura e perda de gordura estão diretamente ligados á dieta, esse papo de catabolizar ainda me parece muito controverso. acompanhando!\

Forte abraço Ney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leohenrique: exatamente meu velho..tudo é dieta. Vou citar aqui medida de braço por ex que é o que agente usa mais como referencia.Quando eu estava no auge do meu preparo aeróbio estava com 36,5 de braço contraído (eu só medi pq voltei ao fórum porque senao estaria sem medi-lo até hoje rsrs) mas enfim, sao medidas pra um corredor um tanto quanto diferentes certo? COntinuando os aeróbios e melhorando meu tempo inclusive (porém treinando mais espaçadamente por causa do treino com pesos) cheguei aos 40 de braço (vide relato) em 3 meses. Claro, no meu caso havia a memória muscular, mas imagina quem cicla, faz dieta certinho, se priva de fazer 30 min aeróbico pra "nao catabolizar" . Como falei, é um saldo bancário, vc catabolisa x mol de aminoacidos no treino de cardio, depois no pos treino vc anabolisa 3x mol entende ? Tudo é dieta. TUdo.

Quando um paciente meu de outra cidade viu minhas fotos falou "caraca ney, o q tu tomou?" " Falei, Po fulano...pq vc nao pergunta - Ney o que vc comeu (ou deixou de comer rsrs) ? Quanto voce sofreu? " Falei pra ele..ainda mais vindo de alguém que oriento, que procuro deixar claro a importancia da dieta .

pablosm: valeu por acompanhar vellho..

Só relatando aqui porque essa semana o bicho pega talvez nao de pra entrar. Toda segunda pela manha depois da primeira "mijada" eu me peso. Cheguei no dia do lixo com 79, to voltando com 80,5 rsrsrs. To um balão. Mas é sempre assim. To começando saturação da creatina hoje. Semana que vem começo com o shot.

Abraço a todos e vamos treinando duro todo mundo aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente quando a mudança é considerada "brusca" é mais fácil perguntar o que está tomando (palavra sarcastica para "injetando") do que sabe quais foram as modificações feitas na rotina para se chegar aquele nivel...e o bom do seu diário é a apresentação de "novas" teorias/taticas o que nos leva a estudar mais um pouquinho para te entender ...abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

thithix - exatamente cara. obigado por acompanhar.

hellman - psyllium, canela, aceto balsamico...tudo que atrase indice glicemico. o carboidrato mais lento possivel te da sa mesmas vantagens de uma dieta com gordura , no entanto pra ele virar gordura é mais dificil (isso vai gerar discussao porque envolve variaveis) do que a propria gordura.

Eu disse "carboidrato lento" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...