Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Ney, esquece isso de linha, de título. Comece a escrever. Permita-se não ter roteiro. A coisa vai sair quando for a hora.

O nome, assim como o livro, estão ai.

Insights, brother, insights...

OFF-TOPIC
Bussarelo, que mal me pergunte. Quantos anos voce tem? É psicologo ou algo do tipo? Voce tem um grande poder nas palavras rsrs

Sou da decada de 70, bem do comecinho.

E, continuando, não sou e nem tenho pendor para psicologia ou afins, muito pelo contrário. Trilhei por muito tempo o caminho das exatas. Flertei um pouco com humanas e por ai vai. O que eu faço hoje é olhar o caminho.

Editado por busarello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ney, esquece isso de linha, de título. Comece a escrever. Permita-se não ter roteiro. A coisa vai sair quando for a hora.

O nome, assim como o livro, estão ai.

Insights, brother, insights...

o hoje é olhar o caminho.

Falou tudo.

Editado por jonasdecorte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ney obrigado por ter me aceito no seu grupo! Parabéns pelo noivado e como dizia o Sr Spoke vida longa e prosperidade ao casal! Rsrs.

Quando eu entrei pela primeira vez em uma academia tinha pouco mais de 14 anos e fui por indicação medica “tenho tórax escavatum” isso quer dizer q meu externo é curvo para dentro, nessa época nutrição para musculação era uma receita caseira a base de ovo de pata, leite condensado, biotônico Fontoura e emulsão Scott! Confesso q nunca tive coragem de experimentar! Kkkk.

Com 19 anos e já cursando EDF iniciei um estágio com musculação de onde estou até hoje!

Mas deixando de lado minha história afinal este fórum é para contar a sua história. Quero dizer amigo cada nova página q leio de seu relato vejo com grande satisfação sua evolução e aprendizado! E por isso queria te fazer refletir: durante esse mais de 20 anos de profissão vi, que o uso de esteroides sempre trouxe para quem os usou seja em com orientação medica , seja empiricamente ou por muito ou pouco tempo os deixou com algum efeito colateral de maior ou menor gravidade, alguns duradouro e outros passageiro! Então Ney pense até q ponto para vc é realmente necessário o uso deles, você tem um domínio tão formidável da nutrição para atingir seus objetivos e de seus clientes! Use-os para chegar aonde você deseja, pense você tem uma vida inteira ainda pela frente e com seu amor, inteligência e valores devem construir uma história pessoal de muito sucesso e admiração!

Quanto ao seu livro concordo com o BUSARELLO vá escrevendo e deixando fluir no fim você faz os ajustes de escolhe um titulo!

Forte abraço estamos juntos em busca da evolução CORPO ESPIRITO E MENTE!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou mentir que pensei a mesma coisa que o Iceman e o Dipunker. kkkkkk

A idéia de dois livros um mais autobibliográfico "De Nutricionista a Bodybuilder" e outro voltado ao público acadêmico "Nutrição Avançada - Não Feche a boca, abra a mente" é muito boa mesmo.

E o "De Nutricionista a Bodybuilder" realmente é um título mais comercial mesmo, chamou a minha atenção logo de cara.

Mas concordo com o busarello, escrevendo logo vc terá o insight do melhor nome para o livro, pode ser que no final venha a ter até outro título bem diferente do que vc imaginou de início. Mas estamos aqui pra ajudá-lo mestre. E independente do título ou se um ou dois livros já quero os meus autografados. rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neyzen,

Concordo com o Bussarello...deixe "fluir".

Comece, o resto vai "vindo" conforme vai avançando.

Se quiser um título, gosto da idéia do Dipunker: "NUTRIÇÃO AVANÇADA - NÃO FECHE A BOCA. ABRA SUA MENTE."

Forte, objetivo e com um certo marketing.

Mas please, não põe ele na capa naum ;)

Rsrsrs...

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra sentir tua felicidade lendo seus posts Ney, essa energia boa já ta ultrapassando as fronteiras da tecnologia...

Sabe, acredito q na vida nem tudo o q planejamos dá certo na hora q queremos, e muitas vezes, a vida nos leva a caminhos, lugares, que nem imaginaríamos que mudariam o rumo das coisas ou completariam lacunas.Tenho certeza que vc foi guiado a esse lugar e esse livro te esperava lá, pra te deixar assim, rindo à toa e é tão bom te ver assim Ney, feliz da vida, cheio de idéias, projetos pra se concretizarem, pensando em como vc tava há tempos atrás...To feliz com tua felicidade, de verdade Ney!!

Então, dois livros vindo por aí pelo visto hein, rsrs

Amei idéia da galera aqui!!!

"Nutrição Avançada - Não precisa fechar a boca, apenas abra a sua mente" e

" De Nutricionista a Bodylbilder - O Livro" ...

Com certeza os dois irão fazer muito sucesso, e nos trarão muito ensinamento.

E não fica aí com insônia arquitetando (acabou sua melatonina?? rsrs)...simplesmente realize, assim como já falaram aqui. Pegue papel e caneta ou seu not, seja lá o que for, e coloque seus pensamentos no papel, se não sair daí um livro, com certeza muita coisa boa vai sair, não vai ser em vão...Arrisque, comece sem pensar por onde começar, deixe a mente fluir e vá em frente. A gente agradece!!

Abração querido!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Sabe, acredito q na vida nem tudo o q planejamos dá certo na hora q queremos, e muitas vezes, a vida nos leva a caminhos, lugares, que nem imaginaríamos que mudariam o rumo das coisas ou completariam lacunas.

(...)

Moça, há mais verdade nisso do que a maioria de nós é capaz de imaginar.

Não é por acaso que meia dúzia de poetas a cada geração escrevem isso de formas diferentes: "- O acaso vai me proteger enquanto eu andar distraído", e por aí vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...