Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

Pessoal, muito obrigado .. apesar de envelhecermos todos os dias, o dia do aniversário é uma data simbólica pra refletirmos no que fizemos da vida e no que ela fez com a gente ..eu só tenho a agradecer a vocês pelo carinho porque eu nem mereço tanta amizade, eu sou pequeno pra caramba ainda. E to aí igual todo mundo dando cabeçada nas paredes, cada um com a sua profissão, encontrando dificuldades, dádivas, perdas e ganhos, mas sempre lembrando no nosso propósito maior: nunca ocupar o tempo e o espaço de Deus em vão..A minha relação com vocês é sempre recíproca e honesta. Nunca escondo nada, inclusive quando eu não concordo com algum comentário, ou que foge do tópico ou quando alguém vem querer as vezes me ofender eu procuro agir da melhor forma mas sempre mostrando que to de cara limpa aqui...

Uso esse espaço pra falar coisas sérias com todo o jargão técnico-científico que me cabe, mas também na hora de relaxar e falar besteira não deixamos por menos também..e por isso que esse topico é um prazer dividir com voces...

E nunca esqueçamos das sábias palavras da Vanusa: "Se em teu formoso, risonho e límpido ....a imagem do cruzeiro!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baaaahhh!!!! O guri está completando mais 1 ano de vida. Poxa mlk, felicidades aí irmão, tudo de bom para você, continue sendo essa pessoa que você é. As sementes que vc plantou no inicio dessa jornada vc já está colhendo e com certeza essa arvore vai frutificar mais e mais.

Grande abraço, rapaz. Que Deus te abençoe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Felicidades Ney, tudo que o pessoal disse aí e mais um pouco.

Como meu ex-chefe diz, 'um ano a menos', como uma forma de fazer as pessoas se darem conta de que o tempo não pára, e que devemos aproveitar enquanto estamos vivos... momento de reflexão :nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Ney, parabéns aí !! Já acompanho seu diário em off faz muito tempo !!

Cara, esses dias eu estava olhando uns vídeos no youtube e ví muita coisa tosca sobre "nutrição"... e o pior, é que os "autores" dos vídeos ganham dinheiro com isso !!

É tanto absurdo que a gente vê, que dá vontade de vomitar !!! E o pior é que muita gente leiga acredita e segue o que esses caras dizem...

Mas enfim, já pensou em criar no youtube um canal sobre nutrição ?? Não seria para aprofundar muito, e nem passar dietas !! KKKK!! Mas seria muito bom vc. passar uma noção básica sobre nutrição e sua importância para atingir os objetivos de cada um.

Vc. poderia fazer uma boa grana com isso, além de ajudar os leigos que não sabem nem onde procurar ajuda !!

Para vc. ter idéia, olha a "dieta" que o cara faz para bulking, sendo que pesa menos de 90Kg, com BF de uns 13% (olhômetro), e não é usuário de EA ( segundo ele):

Se alguém tiver coragem para transcrever... Eu não tenho !! KKKK!!!

Ou dá vontade de rir, ou de chorar... SAD BUT TRUE.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...