Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Lipo6 Black


mf52

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, eu faço aerobicos durante a manhã, mais precisamente das 5 e meia as 6 e meia da manhã, começei tomando lipo6 black hoje, tomei 1 capsula ao acordar e 1 meia hora antes do almoço. estou no caminho certo?

como treino de manhã, qual o melhor horario para tomar as capsulas de lipo6 black?

vou começar assim, 2 primeiros dias 1 capsula de manha e 1 antes do almoço, 4° dia 2+2, 6° dia em diante 3+3

meu objetivo é emagrecer 20kg, chegando aos 75kg, venho a 1 mes correndo regularmente e agora resolvi fazer o uso desse termogênico, abraços!

Muito Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se seu objetivo é emagrecer 20kg, vai ter que caprichar na dieta e seguir certinho, ta certo o jeito que vc ta usando

eu ja tomei um pote inteiro e achei uma porcaria

Vamos ver se ajuda alguma coisa, ou só vai me dar os colaterais rsrsrs

de qqr maneira, obrigado

Editado por mf52
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, eu faço aerobicos durante a manhã, mais precisamente das 5 e meia as 6 e meia da manhã, começei tomando lipo6 black hoje, tomei 1 capsula ao acordar e 1 meia hora antes do almoço. estou no caminho certo?

como treino de manhã, qual o melhor horario para tomar as capsulas de lipo6 black?

vou começar assim, 2 primeiros dias 1 capsula de manha e 1 antes do almoço, 4° dia 2+2, 6° dia em diante 3+3

meu objetivo é emagrecer 20kg, chegando aos 75kg, venho a 1 mes correndo regularmente e agora resolvi fazer o uso desse termogênico, abraços!

Muito Obrigado.

Irmão fiz um cutting com lipo6black e mandei 14kg por espaço em 8 semanas. Isso porque no segundo mês tive um monte de problemas e quase não frequentei a academia senão acho que os resultados seriam melhores. Esse lance de correr eu não sei não viu. O que eu correia era 2 minutos na esteira para aquecer e depois treino com pesos pesado. As vezes aos finais de semana eu dava uma corrida no park aqui da minha cidade mas era mais como lazer. 3 meses e esses 20kg somem da sua vida. Dieta + Treino + Thermo = Sucesso.

De uma olhada no meu relato:

Abração e sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão fiz um cutting com lipo6black e mandei 14kg por espaço em 8 semanas. Isso porque no segundo mês tive um monte de problemas e quase não frequentei a academia senão acho que os resultados seriam melhores. Esse lance de correr eu não sei não viu. O que eu correia era 2 minutos na esteira para aquecer e depois treino com pesos pesado. As vezes aos finais de semana eu dava uma corrida no park aqui da minha cidade mas era mais como lazer. 3 meses e esses 20kg somem da sua vida. Dieta + Treino + Thermo = Sucesso.

De uma olhada no meu relato:

Abração e sucesso!

mano nao tem como isso, o maximo que o corpo pode elimina é 4kg de gordura por mes, vc perdeu massa e bastante retençao

e pra perde esses 20kg no minimo 5 meses com dieta PERFEITA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E qual vc já usou e gostou? Tava pensando em experimentar ele uma hora dessas

Uso o lipo 6, o mais fraquinho da Nutrex, mas mesmo assim em poucos dias já observei perda na região abdominal.

Não arrisco no black pois já acho o lipo 6 forte o suficiente em seus efeitos. Começa com algo mais fraco, avalia os prós e contra e se for oportuno invista no black.

Quanto aos horários, prefiro desobedecer a recomendação do produto e utilizá-lo o mais distante possível do horário do meu treino, pois o coração fica muito acelerado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano nao tem como isso, o maximo que o corpo pode elimina é 4kg de gordura por mes, vc perdeu massa e bastante retençao

e pra perde esses 20kg no minimo 5 meses com dieta PERFEITA

Eu perdi 23Kg em 4 meses!! Percentual de gordura diminuiu mais de 10%. Corrida 2 vezes ao dia mais musculação e dieta passada por nuticionista... é possível!!

Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou fazendo o uso do lipo 6 black, tem umas 2 semanas já, minha alimentação mudou radicalmente, não tenho dia do lixo, nao bebo nada de alcool, não como doces, não tomo liquido durante as refeições (1 hora antes e 1 hora depois) carboidrato apenas os complexos, ex: pao integral. estou seguindo isso a risca.

no começo de janeiro desse ano eu estava com 102 kg, hoje tenho 91. meu objetivo é os 75kg.

Quando eu atingir meu objetivo vou postar para vocês as fotos do antes e depois, isso é muito importante para mim, será uma grande vitória na minha vida.

Um forte abraço e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...