Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gagamalhada

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Gagamalhada postou

  1. A diferença entre o Cromo e os Termogênicos, é que no primeiro ele vem apresentado de forma isolada e os termogênicos por sua vez trazem vários outros componentes que agem inclusive no sistema nervoso central. Ambos prometem eliminar gordura e realçar os músculos. O cromo em sua forma isolada promete preservar e inclusive aumentar a massa magra, coisa que na descricao dos termogenicos não encontrei referência. Olhando os produtos da Universal Nutrition, tanto o Chromium quanto os Termogênicos (Ripped Fast) possuem a mesma quantidade de cromo, mas certamente os efeitos "colaterais" entre cromo e termogenico são diferentes.
  2. O Muscle Milk não tem BCAA na composição e ainda contém 350 calorias por porção, 1g de creatina. A Caseina da ON possui 5g de BCAA e apenas 120 calorias. Tenho um pote de Muscle Milk sabor cookies n' cream e o desgraçado é tão gostoso quanto aquele milk shake de ovomaltine do Bob's - mesmo batendo com aguá -, mas a impressão é que o bicho vai te engordar. Dando uma olhada o Moster Milk seria mais fácil de admistrar ao longo do dia do que o Muscle Milk, pois contém 50g de proteína, 1g de creatina e 12g de BCAA. Enfim, levando em conta toda a composição do Muscle Milk qual o momento ideal para tomá-lo e porque tomálo se existe Caseina ON e o próprio Monster Milk da cytosport ?
  3. Mas aquele em consequência do próprio exercício e produção natural, certo ?
  4. O que me trouxe ao tópico foi o aparecimento de 2~3 espinhas em áreas onde nunca tive, braços e pernas. A primeira coisa que pensei foi no Whey, mas dando uma pesquisada no fórum e fazendo um breve retrocesso na minha mudança alimentar, a única coisa que poderia ter causado essas espinhas foi a introdução recente de vitaminas do complexo B. Não descarto que esteja associado ao treino de hipertrofia, mas no meu caso, livraria o Whey da culpa.
  5. Uso o lipo 6, o mais fraquinho da Nutrex, mas mesmo assim em poucos dias já observei perda na região abdominal. Não arrisco no black pois já acho o lipo 6 forte o suficiente em seus efeitos. Começa com algo mais fraco, avalia os prós e contra e se for oportuno invista no black. Quanto aos horários, prefiro desobedecer a recomendação do produto e utilizá-lo o mais distante possível do horário do meu treino, pois o coração fica muito acelerado.
  6. No meu caso por ter intolerância à lactose alguns wheys me dão um barrigão monstruoso de gases, 2 dias até dispersar tudo. Olhei vendo que o 100% Whey Protein da Optimum é livre de lactose, vou trocar por esse. Estava tomando Designer Whey, mas não notei diarréia ao ponto de culpar o whey, quem sabe o lipo 6.
  7. Não posso dizer qual o melhor, pois só usei o Lipo 6 da Nutrex. Mas em 10 dias de uso, tomando 2 capsulas por dia - meia dose - percebi uma perda na gordura do abdomen. Os resultados devem variam muito de pessoa para pessoa, mas estou satisfeito, especialmente porque não me deu nenhum efeito colateral além de uma hiperatividade, rs.
×
×
  • Criar Novo...