Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mf52

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre mf52

  • Data de Nascimento 12/25/1988

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Peso
    93
  • Altura
    1,72
  • Idade
    27

Conquistas de mf52

  1. desculpa a pergunta juvenil, mas não consigo usar esse sistema de busca, coloco palavras que sei que tem no fórum e mesmo assim o sistema não encontra nada, por que?
  2. Perder o abdomem,,,, essa foi boa, tirando a palhaçada. você vai conseguir com dieta hipocalórica, diminui as calorias, zera o carbo, faz Aerobio em jejum. toam MUITA agua, evite tomar agua junto com a comida, comida sem SAL nENHUM! aerobio todo o santo dia, dorme no minimo 8 horas por dia, deita umas 10 da noite pra dormir... Isso é um resumão sem detalhes, vc vai perder massa magra tbm... mas se quer um resultado absurdo como esse que vc deseja, faça isso.... mas lembre-se DIETa sempre em primeiro lugar.... e perquise um pouco mais tbm. valeu!!! lembre-se isso que te falei é um resumo sem detalhes, a pesquisa vai te auxiliar muito mais
  3. Esse tópico começou com 1 dúvida e ja tem várias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  4. Lipo 6 pode ser tomado até 30 minutos antes das refeições, " Consume at least 30 minutes prior to a meal." Vide rotulo. Eu me informei bem antes de fazer o uso desse termogênico, pois sei dos riscos do mesmo Valeu!
  5. Você está equivocado, me informei bem antes de fazer o uso desse termogênico, pois lí tambem sobre os efeitos colaterais. Eu tomo 30 minutos ates das refeições, como descreve perfeitamente no rotulo, " Consume at least 30 minutes prior to a meal. " Creio eu que a melhor informação sobre um remedio é a da Bula e/ou Rotulo. De qualquer maneira, obrigado. Abç!
  6. Você está equivocado, me informei bem antes de fazer o uso desse termogênico, pois lí tambem sobre os efeitos colaterais. Eu tomo 30 minutos ates das refeições, como descreve perfeitamente no rotulo, " Consume at least 30 minutes prior to a meal. " Creio eu que a melhor informação sobre um remedio é a da Bula e/ou Rotulo. De qualquer maneira, obrigado. Abç!
  7. fico em dúvida tambem, pois no primeiro mês eu fui de 102kg para 91~92kg muito disso foi retenção tenho certeza pois eu vivia sedentariamente, e tambem começei com a dieta e a correr depois das festas de fim de ano, passei da calça 48 para a 44, isso me animou rsrs
  8. Eu estou tomando o lipo 6 black também, minha dieta é o seguinte: Café da manhã - 7:00 como 2 fatia de pão integral, 2 fatia de ricota, atum, 1 castanha do pará e 1 multivitaminico Almoço - 11:30 apenas Carne e salada. Lanche da tarde - 2 fatias de pão integral e umas 3 fatias de ricota. Janta 22:00 carne de preferencia magra e salada Tomo uns 3~4 litros de agua por dia, não como de 3 em 3 horas, apenas nos horarios que falei, meu objetivo é os 75kg. No começo de janeiro eu estava com 102kg, hoje estou com 91~92. acordo bebo 500ml de agua, uns 15 minutos depois tomo o lipo6 black em jejum e vou para a academia, apenas aerobicos. uns 40 min diarios. não tenho dia do lixo, não bebo nada de alcool, não como doces, não como carboidratos simples. é bravo mas assim funciona pra mim rsrsrs Tomo o lipo black de manha em jejum e 30 min antes do almoço. Estou emagrecendo dessa forma, comigo esta 100%.
  9. Realmente, ele não é muito forte, não senti nenhum colateral, creio eu que em um emagrecimento ele deve te ajudar em uns 5~10% falando em numeros rsrs
  10. Estou fazendo o uso do lipo 6 black, tem umas 2 semanas já, minha alimentação mudou radicalmente, não tenho dia do lixo, nao bebo nada de alcool, não como doces, não tomo liquido durante as refeições (1 hora antes e 1 hora depois) carboidrato apenas os complexos, ex: pao integral. estou seguindo isso a risca. no começo de janeiro desse ano eu estava com 102 kg, hoje tenho 91. meu objetivo é os 75kg. Quando eu atingir meu objetivo vou postar para vocês as fotos do antes e depois, isso é muito importante para mim, será uma grande vitória na minha vida. Um forte abraço e bons treinos!
  11. Vamos ver se ajuda alguma coisa, ou só vai me dar os colaterais rsrsrs de qqr maneira, obrigado
  12. Boa tarde pessoal, eu faço aerobicos durante a manhã, mais precisamente das 5 e meia as 6 e meia da manhã, começei tomando lipo6 black hoje, tomei 1 capsula ao acordar e 1 meia hora antes do almoço. estou no caminho certo? como treino de manhã, qual o melhor horario para tomar as capsulas de lipo6 black? vou começar assim, 2 primeiros dias 1 capsula de manha e 1 antes do almoço, 4° dia 2+2, 6° dia em diante 3+3 meu objetivo é emagrecer 20kg, chegando aos 75kg, venho a 1 mes correndo regularmente e agora resolvi fazer o uso desse termogênico, abraços! Muito Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...