Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Malto No Intra

Posts Recomendados

Postado

Opa galera,

Hoje conversando com um vendedor de uma loja de suplementos aqui da minha cidade,

Ele me sugeriu tomar o Malto durante o treino, achei estranho pois como já é dito por ai a suplementação basica é "whey+malto/dextrose no pós"

E foi o que eu disse a ele, no entanto ele alego que o Malto durante o treino me traria bons resultados tambem, por se tratar de um reposito energético.

Vim embora pensando nisso, e resolvi então vir perguntar

Levando em consideração seu baixo valor, não seria um estrago (financeiro) tão grande tomar ele duranta e após os treinos.

Mas o Malto pode de fato ajudar sendo tomado intra?

tumblr_lm35l7ZrHu1qj7vgco1_250.gif
Postado
  • Supermoderador

Intra é possivel e tem sua utilidade, por exemplo, exercicios aerobicos e tal (que realmente vai gastar mesmo muita caloria, ainda mais se passar de 1h), vc pode tentar tomar o malto no meio sem problemas, mas pra musculação eu pessoalmente acredito q vai fazer pouca diferenca, talvez seja mais aproveitado caso fosse passa muito tempo fazendo exercicios (mais de 1h)

Postado

Pesquisa:

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

Opa... Valeu Gusmão

Eu havia procurado apenas algo especifico o Malto

Por isso não achei esse tópico.

Muito obrigado

tumblr_lm35l7ZrHu1qj7vgco1_250.gif
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.