Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Jack3D Antes Do Aerobico Em Jejum

Posts Recomendados

Postado

Comecei a tomar o jack3d antes do aerobico em jejum hoje. Senti que deu uma melhorada legal na minha performance. Não senti nada fora do normal, só o aumento do "gás" mesmo. Será que atrapalha os efeitos do aerobico em jejum tomar o jack3d antes?

Editado

Postado

velho eu tomei por uma semana esse jack3d no aej por conta que nao tinha comprado o meu eca.. eu curti os efeitos dele durante essa semana ....

Postado

Desperdício...

"Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."

Postado

Manow Usa só no Pré-Treino, daí já dá diferença, agora aeróbico é coisa de se fazer todo dia, com ou sem gás, afinal performance e disposição é o que todos nós veios puxadores de ferro e comedores de suplementos, queremos neh não!?!?

Forte Abraço pá tú...

Devagar e Sempre! NO PAIN NO GAIN

"A mente faz o corpo se acostumar com as rotinas do dia-a-dia,

mas somente as boas atitudes, fazem de você uma pessoa confiável."

Postado

Se a grana tá sobrando assim, manda um pra mim -q

Jack3D não é thermogênico, portante não espere qualquer efeitos relativos dele.

A geramina é um bom termogênico e inibidor de apetite, então você está errado na sua afirmação.

O jack3d, ao contrário do que muita gente pensa, é mais estimulante do que NO, logo, é usado por vários atletas, até jogadores de futebol.

Se o amigo sentiu um gás a mais no aeróbio, continue usando... Não é desperdício.

Abraços

Básico:

2kg de whey concentrada, 2 potes VP2, 10g aakg pré, 10g creatina pós, 2g vit. c pós, complexo B pós, MUITO malto pós, 2 dosadores Xtend + malto intra.

Postado

respondendo o autor do tópico, nao, nao vai atrapalhar o seu 'jejum'. 3 segundos olhando na tabela do produto vc tiraria essa dúvida.

Mas é um desperdício MONUMENTAL, com uns 20 conto vc compra 3 bilhoes de capsulas de cafeina manipulada.

/quit

Postado
  • Autor

Valeu pelas respostas, vou ficar sem tomar nada mesmo. O motivo para eu tomar é que estou trabalhando 12 horas por dia e consequentemente estou ficando meio sem disposição para dar uma corrida de manhã. Alguma dica ?

Editado

Postado

Valeu pelas respostas, vou ficar sem tomar nada mesmo. O motivo para eu tomar é que estou trabalhando 12 horas por dia e consequentemente estou ficando meio sem disposição para dar uma corrida de manhã. Alguma dica ?

Sem querer ser rude, enxe o rabo de cafe (cafeina) que tu vai sentir a disposição, agora c tu soh vai conseguir fazer aej com o JACK3D cai dentro, mas te aconselho a dar uma olhada sobre 1,3 dmaa isolada para comprar... tem um topico sobre ela aqui no forum...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.