Ir para conteúdo

Dieta Hipertrofia (Nova)

CristianoSoares

Posts Recomendados

Postado

e aí galera, queria que avaliassem a minha nova dieta, que preparei para o meu período escolar. cara, eu sei que eu devia exceder mais nas calorias, pois quero ganhar peso, mas tá foda... o carboidrato aumenta muito, e mesmo assim ja ta em excesso. eu tinha conseguido a dieta perfeita, tudo no limite certinho, mas aí chegou as aulas pra me fuder... mas enfim, aí vai ela:

Altura: 1,74.

Peso: 63 kg.

BF: 7,60%.

Objetivo: Bulking.

TABELA EXCEL:

dietn.jpg

PROTEINA POR KILO: 3,4G.

CARBOIDRATOS POR KILO: 6,7G.

GORDURAS POR KILO: 1,4G.

ajuda aí galera, to precisando muito ;D

Postado (editado)

Poderia postar os valores totais de carb, prot, gord e kcals?

Abraços

tá aqui mano ;D

210,6g de proteína, 26% das calorias. 3,4g/kg.

412,3g de carboidratos, 51% das calorias. 6,7g/kg.

86,06g de gorduras, 23% das calorias. 1,4 g/kg.

TMB: 1,7. 2876 kcals. Excedente: 376 kcals. Total: 3252 kcals.

Editado por CristianoSoares
Postado

Café da manhã não precisa das claras

Lanche o valor ta errado, nenhuma barra tem isso tudo de carb e prot.

Almoço, tira o azeite e o leite e usa mais arroz. 300-400g.

Pré usa 2 bananas.

Pós liquido tira o leite e usa 60g de dextrose e 20-30g de whey.

Pós sólido, manda apenas 1 fonte, não tem pq usar varias, usa um dia mta batata outro arroz e assim, usa cerca de 300-400g de arroz e 500g de batata.

Ceia cada dia usa um tipo de prot, um dia 100g de carne + azeite/sementes outro 3-4ovos inteiros

abraços!

Postado

Café da manhã não precisa das claras

Lanche o valor ta errado, nenhuma barra tem isso tudo de carb e prot.

Almoço, tira o azeite e o leite e usa mais arroz. 300-400g.

Pré usa 2 bananas.

Pós liquido tira o leite e usa 60g de dextrose e 20-30g de whey.

Pós sólido, manda apenas 1 fonte, não tem pq usar varias, usa um dia mta batata outro arroz e assim, usa cerca de 300-400g de arroz e 500g de batata.

Ceia cada dia usa um tipo de prot, um dia 100g de carne + azeite/sementes outro 3-4ovos inteiros

abraços!

então cara, é que é barra de proteína caseira, e eu realmente fiz tudo foda, bem bombado mesmo.

eu até tirei fotos, um dia desses eu posto a receita aqui no fórum.

mas tem 28 colheres de aveia, 16 de sustagen, creme de amendoim, whey... enfim, por isso que eu digo que ela nao tá errada.

a sugestão do almoço é boa cara, vou por em prática.

a do pré-treino, das bananas, idem.

e então cara, eu sempre tomo pós-treino com água, mas a partir de hoje eu decidi usar com leite, porque eu tenho até excesso de tolerância à lactose (saueae), e eu li aqui mesmo que não muda muito usar leite no pós-treino... sem contar que ajuda bastante a aumentar os valores, já que meu whey é uma merda, o de chocolate da athletica (apesar de ser gostoso).

sobre a batata, eu vou tirar uma foto e colocar aqui no fórum, pra alguem me ajudar com quanto pesa em média as minhas. porque é cada batatão, e eu coloco 150g... sei lá, as vezes, acho que tem mais.

sobre a ceia, gostei da ideia, amanhã trabalharei mais na dieta para adequá-la mais.

valeu pelas sugestões cara, top ;D

um abraço ! ;D

Postado

cara, barra de poteína é LIXO.

almoço com azeite e arroz/feijão (gord+carb) não é legal, não mistura fonte de energia.

leite pré treino não é legal, feijão não questionei pq tá longe do treino e se você colocar bastante salada junto dá uma ajudada.

leite no pós sólido? tá lendo muito o cutting do Leandrão, ein!? HAHAHA :D

tiraria o leite

no sólido colocaria mais proteína, umas 40-45g, coloca bastante salada também.

ceia 5-6 ovos tá legal ou coloca 180g de carne mais 2-3 colheres azeite + salada (nesse horário aconselho folhas verdes apenas).

tem orçamento pra mais algum suplemento?

pelo jeito você é bem ectomorfo, joga mais kcal aí, castanhas ajudam ou adiciona mais carbo, mas isso você vai testando ao londo do bulking.

Um abraço e dá-lhe Timão!

então cara, eu sei que essa barra de proteínas minha caseira não é o exemplo de boa tabela...

mas é que é no intervalo da minha escola, e como minhas aulas vão até 12:30, aí eu capricho bastante. sem contar que eu bato uma bolinha moderada após as aulas, e eu ainda demoro um pouco pra chegar em casa depois da aula... acho que essa barra é uma boa.

definitivamente, eu vou tirar esse azeite do almoço. tá realmente ruim.

sobre o feijão, eu já cheguei a usar feijão no pré-treino (EHUAHEIUASE), mas vou tentar achar algum alimento que substitua o leite... mas sei lá cara, eu me sinto bem durante os treinos e tal, e pra beber a aveia também ajuda, fico meio em dúvida sobre tirar ou não o leite.

sobre o leite no pós-treino, eu li um estudo que afirma que as diferenças não são muito grandes sobre com leite e com água, sem contar que meu whey é uma merda, aí já aumenta os valores nutricionais.

sobre a salada, tenho que começar urgentemente a comer mais salada, porque no máximo eu como um tomatezinho no almoço e olhe lá. vou tentar colocar mais atum no pós-solido, apesar de ser o pior alimento da dieta inteira.

sobre orçamento para mais suplemento, nada, to zerado aeuiase, sem contar que minha mae, que poderia me dar dinheiro, malha também, e vai nessas porra de nutrologo, nutricionista, essas baitolagem, e lá os cara só falam mal de suplemento, aí quem se lasca sou eu. pra comprar a dextrose eu juntei, e o whey a mãe de um amigo meu que me deu.

Um abraço,

e vamo pra cima do Tolima! ;D Luis ramirez no lugar de bruno césar =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...