Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Hipertrofia (Nova)

Posts Recomendados

Postado

e aí galera, queria que avaliassem a minha nova dieta, que preparei para o meu período escolar. cara, eu sei que eu devia exceder mais nas calorias, pois quero ganhar peso, mas tá foda... o carboidrato aumenta muito, e mesmo assim ja ta em excesso. eu tinha conseguido a dieta perfeita, tudo no limite certinho, mas aí chegou as aulas pra me fuder... mas enfim, aí vai ela:

Altura: 1,74.

Peso: 63 kg.

BF: 7,60%.

Objetivo: Bulking.

TABELA EXCEL:

dietn.jpg

PROTEINA POR KILO: 3,4G.

CARBOIDRATOS POR KILO: 6,7G.

GORDURAS POR KILO: 1,4G.

ajuda aí galera, to precisando muito ;D

Postado
  • Autor

Poderia postar os valores totais de carb, prot, gord e kcals?

Abraços

tá aqui mano ;D

210,6g de proteína, 26% das calorias. 3,4g/kg.

412,3g de carboidratos, 51% das calorias. 6,7g/kg.

86,06g de gorduras, 23% das calorias. 1,4 g/kg.

TMB: 1,7. 2876 kcals. Excedente: 376 kcals. Total: 3252 kcals.

Editado por CristianoSoares

Postado

Café da manhã não precisa das claras

Lanche o valor ta errado, nenhuma barra tem isso tudo de carb e prot.

Almoço, tira o azeite e o leite e usa mais arroz. 300-400g.

Pré usa 2 bananas.

Pós liquido tira o leite e usa 60g de dextrose e 20-30g de whey.

Pós sólido, manda apenas 1 fonte, não tem pq usar varias, usa um dia mta batata outro arroz e assim, usa cerca de 300-400g de arroz e 500g de batata.

Ceia cada dia usa um tipo de prot, um dia 100g de carne + azeite/sementes outro 3-4ovos inteiros

abraços!

Postado
  • Autor

Café da manhã não precisa das claras

Lanche o valor ta errado, nenhuma barra tem isso tudo de carb e prot.

Almoço, tira o azeite e o leite e usa mais arroz. 300-400g.

Pré usa 2 bananas.

Pós liquido tira o leite e usa 60g de dextrose e 20-30g de whey.

Pós sólido, manda apenas 1 fonte, não tem pq usar varias, usa um dia mta batata outro arroz e assim, usa cerca de 300-400g de arroz e 500g de batata.

Ceia cada dia usa um tipo de prot, um dia 100g de carne + azeite/sementes outro 3-4ovos inteiros

abraços!

então cara, é que é barra de proteína caseira, e eu realmente fiz tudo foda, bem bombado mesmo.

eu até tirei fotos, um dia desses eu posto a receita aqui no fórum.

mas tem 28 colheres de aveia, 16 de sustagen, creme de amendoim, whey... enfim, por isso que eu digo que ela nao tá errada.

a sugestão do almoço é boa cara, vou por em prática.

a do pré-treino, das bananas, idem.

e então cara, eu sempre tomo pós-treino com água, mas a partir de hoje eu decidi usar com leite, porque eu tenho até excesso de tolerância à lactose (saueae), e eu li aqui mesmo que não muda muito usar leite no pós-treino... sem contar que ajuda bastante a aumentar os valores, já que meu whey é uma merda, o de chocolate da athletica (apesar de ser gostoso).

sobre a batata, eu vou tirar uma foto e colocar aqui no fórum, pra alguem me ajudar com quanto pesa em média as minhas. porque é cada batatão, e eu coloco 150g... sei lá, as vezes, acho que tem mais.

sobre a ceia, gostei da ideia, amanhã trabalharei mais na dieta para adequá-la mais.

valeu pelas sugestões cara, top ;D

um abraço ! ;D

Postado
  • Autor

cara, barra de poteína é LIXO.

almoço com azeite e arroz/feijão (gord+carb) não é legal, não mistura fonte de energia.

leite pré treino não é legal, feijão não questionei pq tá longe do treino e se você colocar bastante salada junto dá uma ajudada.

leite no pós sólido? tá lendo muito o cutting do Leandrão, ein!? HAHAHA :D

tiraria o leite

no sólido colocaria mais proteína, umas 40-45g, coloca bastante salada também.

ceia 5-6 ovos tá legal ou coloca 180g de carne mais 2-3 colheres azeite + salada (nesse horário aconselho folhas verdes apenas).

tem orçamento pra mais algum suplemento?

pelo jeito você é bem ectomorfo, joga mais kcal aí, castanhas ajudam ou adiciona mais carbo, mas isso você vai testando ao londo do bulking.

Um abraço e dá-lhe Timão!

então cara, eu sei que essa barra de proteínas minha caseira não é o exemplo de boa tabela...

mas é que é no intervalo da minha escola, e como minhas aulas vão até 12:30, aí eu capricho bastante. sem contar que eu bato uma bolinha moderada após as aulas, e eu ainda demoro um pouco pra chegar em casa depois da aula... acho que essa barra é uma boa.

definitivamente, eu vou tirar esse azeite do almoço. tá realmente ruim.

sobre o feijão, eu já cheguei a usar feijão no pré-treino (EHUAHEIUASE), mas vou tentar achar algum alimento que substitua o leite... mas sei lá cara, eu me sinto bem durante os treinos e tal, e pra beber a aveia também ajuda, fico meio em dúvida sobre tirar ou não o leite.

sobre o leite no pós-treino, eu li um estudo que afirma que as diferenças não são muito grandes sobre com leite e com água, sem contar que meu whey é uma merda, aí já aumenta os valores nutricionais.

sobre a salada, tenho que começar urgentemente a comer mais salada, porque no máximo eu como um tomatezinho no almoço e olhe lá. vou tentar colocar mais atum no pós-solido, apesar de ser o pior alimento da dieta inteira.

sobre orçamento para mais suplemento, nada, to zerado aeuiase, sem contar que minha mae, que poderia me dar dinheiro, malha também, e vai nessas porra de nutrologo, nutricionista, essas baitolagem, e lá os cara só falam mal de suplemento, aí quem se lasca sou eu. pra comprar a dextrose eu juntei, e o whey a mãe de um amigo meu que me deu.

Um abraço,

e vamo pra cima do Tolima! ;D Luis ramirez no lugar de bruno césar =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.