Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sempre Fui Magricelo,comecei A Treinar, Ganhei Corpo Porém Estou Barrigudo.


riikpunisher

Posts Recomendados

Idade: 16

Altura: 1,71 m

Peso: 67 kg

Objetivo do treino: hipertrofia

Treino: ABC (Seg/Qua/Sex) 4x8

Suplemento: Whey+Malto (desjejum e pós-treino)

Comecei a quatro meses atrás quando tinha 60 kg, hoje estou com 67 kg, não estou nem perto de ser gordo, e meus braços, peito, e costas estão muito bem, porém o pessoal tem começado a comentar que estou barrigudo.

Não tenho definição no abdomên,porém também não há muita gordura na região. O meu problema é que parece que estou com a barriga estufada, parece que a barriga ta saltando pra frente.

Queria saber o que é e como corrigir.

Agredeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara isso é perfeitamente normal se tu ta buscando ganho de peso, pode ser retenção líquida, bf, estômago dilatado ou má postura também... com uma foto seria melhor pra avaliar, pesquise por 'stomach vacuum' no fórum mas desencana cara é normal ganhar algumas gordurinhas no período de "off"(engorda) tu que sempre foi magro tira isso de letra num período de "on"(emagrecimento).

Abraço!

Editado por Rafael_nl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a mesma idade e praticamente altura que você, mas acredito que sou endomorfo, então tenho facilidade em acumular gordura, tinha o mesmo peso mas um bf bem alto, cerca de 18% e isso acabava com minha auto-estima, sério.

bom no seu caso não parece ser bf,então dá uma olhada em stomach vacuum como falaram :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que ninguém aqui entendeu foi:

Eu não estou gordo, eu não estou com bf alto, isso não tem a ver com estar crescendo ou definindo.

Estou sim em período de crescer, ganhar massa, mas meu problema não está em gordura, estou com a barriga estufada parece, e quem leu o que eu disse viu que só tenho 16 anos, não tomo nada alcólico.

Eu já li já sobre o stomach vaccum ,porém não tenho certeza de seus efeitos, não me parece ser algo legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Muito bem. Corte os doces exagerados e refrigerantes. Coma bastante frutas, iogurtes, faça exercícios físicos, abdominais.

Mas seria interessante rever sua dieta e ou procurar um nutricionista ou fazer um acompanhamento de um profissional.

De imediato corte refris e fritura. Mas continue ingerindo alimentos ricos em proteínas e carboidratos, mas faça exercícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...