Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

riikpunisher

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que riikpunisher postou

  1. Eu sempre ouvi falar que deve-se tomar num sei quantas gramas de creatina na fase de manutenção.. na fase de saturação,etc. e percebi que sempre era mais de 3g de dose de creatina por dia. Nos fóruns, blogs, vendedores(rs),amigos e etc. Porém ao ver frascos de creatina pode-se achar (dificilmente, pois eles escondem bem) assim escrito: "O consumo de creatina acima de 3g por dia pode ser prejudicial a saúde." Provavelmente é o que a ANVISA manda botarem, e acho que não é a toa. O que acham disso? É verdade? É como aquelas bulas que são cheias de efeitos colaterais que nunca acontecem? É uma verdade inconveniente que ninguém liga? Edit: Olhem nesse link do g1: http://g1.globo.com/brasil/noticia/2010/04/anvisa-libera-uso-de-suplementos-de-creatina-e-de-cafeina-para-atletas.html
  2. Nossa, é um saco mesmo, ter que ficar comendo 3 milhões de calorias por dia pra crescer 1 kg por mês. Aí você dá uma parada de uma semana, pronto.. já perdeu 2 kilos. Quanto ao tópico: E então: Jejum ou Shake?
  3. Estou estudando a noite agora e estou indo dormir tarde e pretendo arrumar um emprego em breve e terei que treinar logo ao acordar, pra dar tempo de fazer tudo, pois academia é um tempo que você gasta a mais no dia. Porém sempre que acordo não sei o que comer, pois quando se acorda o desjejum é uma refeição importantíssima, mas o pré treino também é, e os dois pra mim parecem incompatíveis, gostaria de dicas sobre o que comer nesse horário que é tão ruim, pois não posso comer nada pesado pra não interferir no treino e como viso a hipertrofia, não posso ter um desjejum fraco. O que fazer nessa situação?
  4. O que ninguém aqui entendeu foi: Eu não estou gordo, eu não estou com bf alto, isso não tem a ver com estar crescendo ou definindo. Estou sim em período de crescer, ganhar massa, mas meu problema não está em gordura, estou com a barriga estufada parece, e quem leu o que eu disse viu que só tenho 16 anos, não tomo nada alcólico. Eu já li já sobre o stomach vaccum ,porém não tenho certeza de seus efeitos, não me parece ser algo legal.
  5. Idade: 16 Altura: 1,71 m Peso: 67 kg Objetivo do treino: hipertrofia Treino: ABC (Seg/Qua/Sex) 4x8 Suplemento: Whey+Malto (desjejum e pós-treino) Comecei a quatro meses atrás quando tinha 60 kg, hoje estou com 67 kg, não estou nem perto de ser gordo, e meus braços, peito, e costas estão muito bem, porém o pessoal tem começado a comentar que estou barrigudo. Não tenho definição no abdomên,porém também não há muita gordura na região. O meu problema é que parece que estou com a barriga estufada, parece que a barriga ta saltando pra frente. Queria saber o que é e como corrigir. Agredeço desde já.
  6. Idade: 16 Altura: 1,71 m Peso: 67 kg Objetivo do treino: hipertrofia Treino: ABC2x (Seg. a Sex.)- Mas quero mudar Número de repetições=10 / Número de séries=3 (quero mudar também) Olá pessoal, seguinte: Estou pra completar 4 meses de musculação, e sempre treinei de Seg. a Sex. Peito/Costas/Pernas... assim por diante, de seg. a sex. Com divisão de 3x10 bem levinho. Então quero mudar minha rotina de treino, agora treinarei apenas Seg/Qua/Sex e farei a seguinte divisão: 4 séries de 8 repetições com maior intensidade. Minha dúvida é: Devo fazer sempre os mesmo exercícios e ir verificando a cada treino a evolução da força(pesos) ou devo a cada treino , trocar todos os exercícios para o corpo não acostumar? Pra mim o jeito certo é fazer sempre os mesmos por um tempo, e depois trocar, e ficar mais um tempo com tudo igual e trocar depois de um tempo, mas minha instrutora diz para eu trocar tudo a cada treino, mas me deixa um pouco confuso. O que é mais certo? Alguma dica?
  7. "Eu tinha visto o Hipercalórico caseiro do Leandro e curti bastante, mas me parecia dar um trabalho e tudo mais, e estou sem grana pro whey e até mesmo albumina. " Não tenho como comprar nem mesmo albumina Segundo: o nescau, pra mim é mais pra colocar mais calorias mesmo, já que meu objetivo é ganho de massa,além de dar o sabor do shake. Quantas gramas de proteina são necessárias no desjejum?
  8. Eu queria saber se o pessoal aqui do fórum aprova o shake que eu tomo ao acordar (os 7 dias da semana) Eu tinha visto o Hipercalórico caseiro do Leandro e curti bastante, mas me parecia dar um trabalho e tudo mais, e estou sem grana pro whey e até mesmo albumina. Então estou tomando esse shake mesmo. Vamos a receita: - 300-400ml de leite desnatado - 2 colheres de sopa de farinha de aveia - 20 g de Nescau (2 colheres de sopa) - 1 Banana Prata Bato tudo no liquidificador e rende uns 2 copos e meio. E ainda como um pouco de granola+iorgute Queria saber se está bom pra desjejum.E quantas Kcal em média tem (não tenho muita noção de como vê).
  9. Muito Obrigado pessoal , todos me ajudaram e minha dúvida foi resolvida, se tiverem mais algo pra acrescentar, estou de mente aberta!!
  10. Idade: 16 Altura: 1,71 m Peso: 64 kg Objetivo do treino: hipertrofia Treino: ABC2x (Seg. a Sex.) Número de repetições=10 Número de séries=3 Seguinte galera...Estou há 3 meses na academia e faço treino ABC: Costas+Bíceps/Peito+Tríceps/Pernas+Ombros E perna eu faço 4x10. Porém essa semana eu introduzi o agachamento(smith) e levantamento (stiff) e meu treino de pernas acabou ficando com muitos exercícios: -Abdutora -Adutora -Extensora -Flexora -Hack -Panturrilha sentado -Panturrilha de pé -Agachamento -Levantamento -Leg Press Eu acho que estou fazendo exercícios demais para as pernas, e se for pra fazer todos esses, há problema em treinar um dia apenas as pernas? Que dia ficaria os ombros? Há necessidade de mudar o treino? Ou continuo fazendo todos os exerc. de pernas+ ombros no esquema ABC2x que eu faço?
  11. Fernandows, minha última dúvida... como chega esse pac? Sou eu que preciso assinar a encomenda, ou se eu não estiver outra pessoa pode assinar?(minha irmã/mãe)
  12. Leandro, eu no momento só tenho dinheiro disponível para comprar 1kg de whey protein. E estou na dúvida, uso esse 1kg de whey, pra pra misturar nesse hipercalórico, e só tomar ele no desjejum... Ou apenas uso os ingredientes(aveia...granola,etc.+leite) sem o whey nem a albumina e deixo pra tomar o whey+malto no pós-treino? Qual seria mais vantajoso??
  13. Fernandows, eu gostei do seu preço cara, estava querendo comprar o whey Você sabe quanto custa o frete por sedex? 1kg Whey 80% (RS38,00 CEP 11704-180
  14. Quanto sai a entrega do Whey 80% pro CEP 11704-180? Quantos dias demoraria para chegar?
  15. Fernandows, li muito sobre seus produtos aqui no site, você parece ser um ótimo vendedor; Porém queria entender, o whey que você vende (80% - R$38,00/kg) de que marca é? É whey manipulado, que que é? Desculpe a pergunta, talvez seja uma pergunta estúpida, mas eu realmente não entendo muito sobre isso. E não vi nenhuma informação no site.
  16. Queria saber, pra quem é bem magrelo, e iniciante na musculação (estou com 3 meses) Para ganhar massa, é melhor um hipercalórico, ou só de whey+malto, já é sufuciente?
  17. Tenho 16 anos e meço 1,70 e tenho 60 kg. E estou com a dúvida: Sou ectomorfo? Minha dúvida vem pelo fato de treinar todos os dias da semana, divididos em: -Peito+Tríceps -Costas+Bíceps -Pernas E pelo que li a respeito dos ectomorfos, eles devem treinar apenas 1 músculo por dia u.u
×
×
  • Criar Novo...