Ir para conteúdo

Problemas Com Treino De Pernas...

Aristoi

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde amigos, estou tendo alguns problemas com meu treino de pernas, creio ser devido ao fato de estar muito extenunante para a regiao dos quadriceps. Ando tendo 1s dores acima do joelho e ate mesmo neles, uma coisa bem sensivel, tipo 1 pontada fraca que da e passa (medico disse que as articulacoes estao normais).

O treino e esse, so para orienta-los melhor, faco peito, ombro e triceps no treino A, biceps, costas e trapezeio no treino B, e pernas e abd. no C, ABC 2x. Eu acho que vou trocar o Leg Press por Leg Press com pes altos ou fazer no hack machine tambem com os pes altos, visando trabalhar junto com o flexora vertical, o que acham? Ai ficariam 2 exercicios bons para quadriceps e 2 para, bem e isso, aceito sugestoes, so nao rola ser Stiff pois no dia de costas ja faco Terra. Abracos.

Treino C

Pernas:

Leg Press 3x12

Agachamento Smith/Livre 3x8-10

Extensora 3x10

Flexora Vertical 3x12

Panturrilhas:

Elevacao de calcanhar no Leg Press 3x15

Panturrilha sentada (burro) 3x15

Postado (editado)

Cara como você já foi no médico e talz, vou arriscar dar um palpite.

Quando voltei a treinar pernas, peguei PESADO, muito pesado nos treinos. Por isso, fiquei com dores no joelho por uns 2 meses, por isso diminuí a intensidade dos meus treinos. Era uma sensação estranha, não necessariamente dor, mas dava uma aflição no joelho, como se os ossos tivessem atritando, era bem estranho. (Fora que eu sentia dores também)

Pois bem, com o tempo passou, e agora não sinto nada nos joelhos.

Minha sugestão é diminuir um pouco a intensidade até melhorar, pegue mais leve, até os seus músculos se fortalecerem.

Quanto ao treino, eu deixaria assim:

Agachamento

Leg Press

Extensora

Flexora

Se não pode colocar stiff, acho que assim fica bem legal o treino.

Editado por SeaMan
Postado

Aí depende dos seus objetivos. Eu pessoalmente gosto de fazer tanto leg press como agachamento sumo, pra pegar bem a porção interna das pernas. Mas normalmente, faço o agachamento normal e depois mando sumo no leg press.

ps: Sumo é quando você abre bastante as pernas, basicamente. Dá uma pesquisada na internet.

Postado (editado)

vou ler aqui e ja te falo o que achei

----edit----

ta maneiro cara, ao que parece essa posicao treina a mesma parte que a adutora treina, estou certo? eu acho que vou fazer com os pes altos mesmo porque preciso trabalhar bastante esta porcao "de tras" das pernas. obrigado mesmo assim pela ajuda.

Editado por 2sasi

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...