Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Raffael


RaFFaeL

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Buenas...

Quanto ao Treino ontem foi muito bom. Apenas preciso melhoar o Treino de Peito. pego pesado em outros músculos, mas Peito tenho dificuldade. Principalmente em supino que acabo usando demais os ombros.

Ontem voltei a tomar o HC em 2 + 2 + 2. A "loucura" diminuiu um pouco.

Peso hoje: 113.1kg. "Soda" a balança não ajudar. Mas acho que as coisas estão melhores. Corpo "maior" e aparecendo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas...

Seguindo o baile.

Ontem Treino de Bíceps e Costas.

Incrivelmente consegui aumentar varios pesos que na semana anterior eu nem imaginava que seria possível e nem conseguia.

Claro... fiquei feliz prakct.

Consegui, inclusive, fazer 4 x 10 em quase todos os exercicios. Até hoje não sei oq é melhor para hipertrofia e emagrecimento juntos.

- 3 x 10

- 4 x 10

- 3 x 12

- 12 10 8

Correrias demais.. medico da esposa, pediatra da baby... em resumo saí do Treino correndo e só consegui comer as barrinhas de cereal. Fido PUTO quando não consigo seguir minha rotina de Treinos ou Alimentar.

Acabei cedendo aos pedidos da minha esposa e pedimos pizza. Não nego que estava Fantástica!!! Mas... bateu o arrependimento depois.

Hoje, com a ajuda do Deus Vulcano, consigo fazer tudo certinho. Amanhã findi na praia... só quero ver. Uma coisa é certa Cerveja/Álcool não tomo mais!!! Me fez um mal hoje.

Postei uma grande dúvida na Área Suplementação... sobre NO2 + Oxyelite OU Nano Vapor/Jack3D. Se alguem souber algo a respeito...

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas povo!!!

Final de semana de LIXO. Fomos para praia e não deu outra: Churrasco... salada de batata!!!

Hoje precisei viajar... levantei às 04hs. Sono zero.

Como corpo cansado não treina bem... hoje não fui. Amanha vamos denovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas...

"Nois aqui dinovo"

Depois de muita espera, hoje tenho nutricionista marcada. Quero ver se to fazendo merda ou não.

Comi um sanduiche-iche de pão integral light e fui pro trabalho à pé. 20 minutos de caminhada em ritmo moderado.

às 18hs tem nutro. Quero ver se treino antes disso.

Vamo que vamo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas...

Retomando...

Primeiramente to puto da cara com a nutro. Mais uma vez ela desmarcou. To atraz de outra.

Dieta tá legal... to seguindo certinho. Com muitas dúvidas se está certa ou não. Saio do treino umas 18:30hs e como 2 barrinhas de cereal. Uns 30 min depois 1,5 medidas de Whey + Creatina 5g. Pelas 21hs como 1 mação com iogurte. Nesse horários as vezes me sinto tonto. E antes de dormir Albumina e leite.

To sem me pesar até saábado. Vamos ver oq dá. Até pela Creatina (fazem uns 15 dias q tomo) que retém líquidos e não deixa a balança trabalhar bem.

Ontem o treino foi Peito e Tríceps. Gerelmente tenho grande dificuldade em treinar peito. Acabo usando muito o ombro do lado esquerdo e ferro o exercicio todo. Acredito que o efeito placebo da creatina, depiois de 15 dias, não exista mais. Pra muito pode parecer pouco, mas pra mim é muito. Semana passada estava fazendo supino reto (3 x 12) com 15kg de cada lado. Executando todo movimento e tentando evitar usar o ombro. Ontem consegui subir pra 20kg de cada lado em 2 x 10 + 2 x 8.

Depois matei os tríceps com 3 exercicios

Treino show de bola.

Vamo que vamo.

Editado por RaFFaeL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui Nutro para amanhã... só to com dor no coração (e bolso) de entregar 120 dinheiros pra ela!!!

Valor de um Whey... é de se pensar. Hehehehe.

Resumo da ópera: to sentindo o corpo diferente. Hoje to todo doido!!! Fazia tempo que não ficava assm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando...

Ontem:

Treino de Ombros e Pernas. Esse foi show. Aumentei peso em todos os exercícios.

- Elevação lateral

- Elevação frontal

- Desenvolvimento com Halteres

- Puxada Alta (aparelho)

- Leg Press

- Extensão

- Flexão

- Abdução

- Adução

Saio da dieta em 1 refeição entre uma e duas vezes na semana. Ontem comi Pizza de caixinha (aquelas congeladas).

Hoje finalmente consegui consulta com a Nutro. gostei muito!!! Alem de linda (hehehe) parece entender da coisa. Quarta que vem pego a dieta com ela.

Peso no consultório: 113kg.

To fazendo fotos semanais... vou começar a postar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...