Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Raffael


RaFFaeL

Posts Recomendados

Voltando...

Final de semana de LIXO.

Bacalhau, churrasco... é dose!!!

Li um artigo sobre o uso da Creatina e Perda de gordura. Vou fazer um teste. Pasei de tomar sexta pra ver se acelera a queima da graxa.

Treino de ontem muito bueno. Bíceps e Costas.

Tô só com um Thermo Cuts da Neo Nutri. Cafeina, Cha verde e Advantra Z. Bonzinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Buenas...

Depois de algum tempo sem postar...

Fui na Nutro. Ela acrescentou uma Janta (igual ao almoço) e passou a minha janta para a ceia.

Imagino que a nova Dieta tenha umas 2.000kcal.

Comprei um GAT - Jet Fuel Pyro cokm 20 caps. pra experimentar. Se o efeito Termo funciona ou não eu não sei... mas dá uma sensação de bem estar muito boa!!!

Como ele está acabando mandei um Meltdown. Vamos ver oq dá.

Peso Sábado: 112,5kg.

Peso agora só semanal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Povo:

Seguindo o baile: A dieta segue 101%. Esta semana vou tentar não abusar. Apenas UMA refeição do lixo.

O Treino está ótimo também, com várias evoluções em termos de exercicios e aumento de peso.

Consigo ver uma melhor definição dos membros superiores. O "soda" é o panceps... esse não me deixa!!! Parece que não tem diferença nenhuma.

Comecei o uso do MeltDown VPX ontem. O Relato pode ser visto no fórum destinado aos relatos.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas..

Quarta e quinta, dias 2 e 3, não consegui treinar devido a hipoglicemias. To ajustando as doses de insulina ainda.

Uma merda... acabei comendo demais.

Chegou o resultado da minha avaliação física que fiz com a nutro ainda em fevereiro: 27% de graxa. Achei que seria bem mais que isso, algo pelos 32%.

A dieta está bem buena... não me sinto mais fraco`à noite como antes.

Hoje treinei pela manhã: ombros e pernas. Acho que vou trocar o horário de treino para o turno da manhã.

Amanhã tem pesagem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Buenas...

Depois de algum tempo sem postar:

Minha rotina alimentar não mudou nada. Apenas suplementando com MCT, Whey e Meltdown.

Troquei de academia. Estava fazendo em uma mais longe de casa em virtude do Ar condicionado. Esta nova fica a uma quadra de casa. Treino lá é pesadissimo. Os caras são profissionais.

Peso hoje na Nutro... 109,5kg.

Tá funfando!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...