Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Juca


jucaa

Posts Recomendados

Publicidade

RELATO TREINO DE PERNAS

Extensora 3x15~20 + drop (comecei fazendo com reps isometricas e negativa super lenta e dps qnd falhava fazia explosivo até o talo)

Agachamento livre 3x10~15 + drop (90kg só, mas descendo até o talo, fazendo varias reps forçadas, com incentivo do parceiro, sinsistro)

Leg 80º 3x10~15 (150kg, mas bem feito descendo bem, descanso curto muito top tmb)

Leg maquina pes abertos + passadas peso do corpo 3xaté o talo (poca carga mas foi bom, ja tava mt podre)

Mesa flexora 3x10~15 (poca carga mas bem feito isolando bem femorais, dropzin no final pra matar)

ai fiz pantu sentado e vazei, hoje viajei nao deu tempo de fazer cardio pq a gym ja ia fechar, ai ia fazer em casa mas tomei o shake logo qnd sai da gym kkk bem burro msm, mas cheguei em casa e fiz 30min de bike, e dps treinei um poco de poses, e logo dps ja mandei a ref...

hoje treino foi bom mesmo, treinei com meu parceiro ele deu mt incentivo, eu quase morrendo no agacho e ele mandava mais 5, e eu ia no grito mesmo, muito bom...

agora vo descansar bem que semana que vem vai ser top

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então juca, tava sem tempo de acompanhar teu diario, e agora que volto dou de cara com aquelas fotos !!!

Mano, ta mto bem PARABÉNS... Ja ta bem seco...

Ja vi que vou ter um grande adversário aqui em SC haha.

Mais uma vez parabéns... Segue firme irmão !!

Editado por mixeR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então juca, tava sem tempo de acompanhar teu diario, e agora que volto dou de cara com aquelas fotos !!!

Mano, ta mto bem PARABÉNS... Ja ta bem seco...

Ja vi que vou ter um grande adversário aqui em SC haha.

Mais uma vez parabéns... Segue firme irmão !!

hahaha valeu mano, mas tenho muito o que melhorar ainda até o champ, mas tamo na batalha...

e pode bota fé que vais ter um grande adversario sim xDD

abraçoo

Essas ultimas fotos ai tão bem loucas mano shape ta muito top.

valeu manin :D

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...