Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Secar Para Ter Barriga "tanquinho"

bigan222

Posts Recomendados

Postado

Eai pessoal.

Eu estou fazendo treinos abdominais a uns 4 meses, e os resultados mesmo que muito timidos estão comçando a aparecer.

Andei lendo sobre definição do abdomem e soube que é preciso fazer exercícios aeróbicos para queimas a gosdura corporal, e ai sim aparecem os gomos do abdomem.

Minhas dúvida é a seguinte, se eu continuar com os treinos abdominais normalmente sem fazer aeróbicos, e daqui a um bom tempo quando já tiver uma definição legal fazer os aeróbicos a gordura vai sumir e meus gomos do abdomem aparecer?

Só para observação aqui vai meu treino, meu indice de gordura corporal e meu imc:

IMC: 19

Gordura corporal: 12%

Treinamento:

3X 15 abdominais com peso de 3Kg

Postado

Faz de conta q vc tá construindo algo debaixo duma lona, dia que voce tirar a lona o algo vai estar lá do jeito que você o construiu até aquele dia e viverá feliz para sempre.

Postado (editado)

valtin obrigado pela resposta.

E pessoal eu sei que meu treino parece ridiculo e é ridiculo comparado ao de vocês, mas no momento o que eu gostaria de fazer é só isso mesmo, adimiro muito o esporte de vocês e acho muito legal, a única coisa que eu acho um pouco errada é as pessoas enviarem respostas que na verdade não acrescentam nada, gostaria que vocês que são já bem entendidos do assunto me dessem uma resposta(como o valtin fez) e não me humilhassem, eu sei que sou magro a extremo mas agora não tenho como malhar de forma minimamente decente.

Obrigado pelas respostas já dadas.

Editado por bigan222
Postado

ok ok bigan, vou ser bem legal com vc:

1: foda-se o IMC

2: seu bf, se estiver certo, já era pra ter os gomos aparentes, e pq não tem? pq vc não tem massa magra, um abdomem hipertrofiado pra ter o famoso tanquinho, entendeu? nem todos aqui tem como objetivo ser gigante mega top ogro, mas nunca terá um tanque, sem ter os musculos, entendeu?

então sugiro que vc leia muito, comece por esse topico:

depois vá pros topicos fixos de cada area, nutrição, treinamento etc etc

boa sorte ;)

Postado

acho que 12% de bf ainda não ficam tão aparentes os gomos, eu falo porque o meu caso é o contrário, comecei a treinar com 7% de bf, gomos muito aparentes,porém 51 quilos, ecto clássico. agora to com 67, 10% de bf, e os gomos já tão quase sumindo =P

Postado

O cara pela sua gordura corporal seu abdomen não deve ter localizada ( estou certo?) se for o caso insista nos abs msmo, agora se tiver localizada ai sim é o caso de uma aeróbica e lembre-se o abdomen tambem é um musculo e precisa de descanso pra crescer, treine 3 vezes por semana só...abraço e bons treinos fera

Postado (editado)

O seu pensamento está correto!

Você deve manter os abdominais em sua rotina de treino, mesmo que não faça aeróbicos.

Com uma dieta adequada (sem porcarias) e treinamento, mesmo sem fazer os aeróbicos, a tendência é que o abdomên já fique mais visível.

E assim, futuramente com a redução do BF (percentual de gordura), através de aeróbicos e dieta, o abdomen ficará mais definido, pois já estará hipertrofiado devido o treino que veio fazendo.

Se deixar para fazer junto com os aeróbicos no futuro, mesmo com um BF mais baixo, as divisões provavelmente não serão tão visíveis, pois teve pouco tempo de treinamento.

[]'s

Editado por tHiBoy
Postado

Galera cês tão esquecendo que uma dieta bem feita é possíel já definir o abs?

Já ouvi uns moderas aqui no fórum falando.

Postado

isso que eu ia falar..uma coisa que vi o leandro dizendo é que 'tanquinho se constroi na cozinha não na academia' e é a pura verdade..outra coisa, se vc nao tem nen sinal de gomos, não fica perdendo tempo com abdominal + mil variações..só o agacho, lev. terra e -imagino eu- até remada curvada já da pra ter um trabalho decente

Postado (editado)

Não me esqueci da dieta, é exatamente como citei "com uma dieta adequada".

Pois tanto para hipertrofia ou definição, é indispensável uma dieta.

Não adianta se matar de fazer abdominais e aeróbicos, se comer todo dia salgadinho com refrigerante, bolacha, lanches e outras porcarias.

O correto é seguir uma rotina de alimentação correta, com contagem calórica, ig dos alimentos e etc..

Acho que a questão da dieta é tão discutida aqui no fórum, que cada usuário automaticamente deva entender como primordial.

[]'s

Editado por tHiBoy
Postado

Ainda bem q vc gostou do fórum e vai pesquisar bastante o sgredo do abs tanquinho é facil:

Hipertrofia Muscular Abdominal + Dieta + Bf Baixo = ABS com definição!

• 5 anos depois...
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...