Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Ney Nutricionista


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

Fala pessoal, achei algumas fotos aqui.

As duas primeiras é logo após a últia de 10km que corri (fiz abaixo dos 50 min) e a outra ja fazia uns 3 meses que tinha voltado a treinar (ja tinha ido p uns 40, 41 de braço, nessa faixa) . A pança como sempre sinistra rsrs.

Pa Prut: concordo contigo. Nao fiz mais q obrigação ;)

http://img254.imageshack.us/g/dsc03620r.jpg/

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ney espero q todo esse incentivo da raça aqui te dê mais força pra vc resistir aquele paozinho frances quentinho q vc falou que tava te perseguindo no sonho hahahahahahaha

abx garoto nao diminui o ritmo da pedalada até o campeonato do ano que vem, vamos aproveitar esse topico aqui pra ser o da preparacao dele o q vcs acham?

alguma alma feliz por favor coloque uma foto dele pançudinho do lado de uma foto trincada no post mesmo p nao precisar ficar abrindo, o certo seria vc editar o seu primeiro post, faz isso no paint ney coloca uma foto ao lado da outra e poe aqui pra facilitar pra galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa, parabéns mesmo!!!

Procurei muito sobre seu método de pós treino em duas partes e não achei!!

É um tópico fixo. Deve estar na parte de nutrição.

OI Ney,

Legal o seu retorno ao fórum com essa mudança enorme.

Parabéns pelo shape.

Sobre o que o André sugeriu vc poderia até resgatar seu diário heim, heim?

bjs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante deletado____

Olá,

Qualidade excelente. Pretende correr, até competitivamente, até subir no palco? Muito séria a queda de rendimento com relação a tempos?

Aproveitei que o PS tava aberto... Mentira, foi por causa do comentário do André (Ney pançudinho :D)

10i6on6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André , gostei da sugestão e a Janinha deu uma sugestão melhor ainda..de ativar aquele relato e direciona-lo para a preparação 2012.

Que vocês acham galera ?

Quisso: Po valeu cara, ficou muito boa essa sua montagem ! Obrigado!

Continuo aquele relato la entao ou começo outro do zero ?

Quanto ao tempo de corrida, não tem parametro pq em cetose vc tem pulmao mas nao tem substrato..mas deve ter caido sim. Vou ter q optar entre subir num palco ou correr competitivamnete..mas minha opção ja fiz..quero ter essa experiencia no meu curriculum..acho q me falta isso junto com a parte academica.

Abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...