Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Ney Nutricionista


Ney Felipe

Posts Recomendados

Fala Galera , saudações!

Através desse humilde tópico venho mostrar os resultados do final de 10 semanas de cutting.

Foi uma experiência necessária depois de uns 2 anos afastados do mundo bodybuilder ... e culpa da má cia do André rsrsrs.

Brincadeiras a parte, queria começar o tópico agradecendo ao grande mestre André...que por vezes, me dava aquela injeção de ânimo para prosseguir.

Precisei muito do André para me "situar" no cutting, pois uma vez afastado do negócio, e em dieta, sua auto imagem fica bem comprometida e até desnorteada... eu precisava saber em que ponto estava e a partir do que ele me falava quando me via eu rumava a minha dieta e treino.

Apliquei conhecientos antigos,fiz alguns ajustes e como todo estreante, ficaram muitas arestas para aparar antes de pensar em ter essa experiência de subir num palco. Segundo o André até daria tempo de eu me preparar para março no estreantes de 2011 , subir bem seco, etc. Fiquei lisonjeado quando ele falou que seria uma pena eu não competir esse ano. Mas justifiquei que, pra quem começou o ano programando fazer São Silvestre ou algum triatlhon nacional eu já estava até assustado com as transições.

O bom é que essas 10 semanas foram a ffolga que tive no meu mestrado e agora, a coisa começa a pegar de volta, e não sei se conseguiria me dedicar para um estreantes Já! Mas ano que vem será a defesa , e estarei (espero) com mais tempo !

Bom, chega de falar, segue abaixo minhas fotos eu espero que vocês gostem . Eu fiz o meu melhor. E tenho muito a melhorar, com as sugestões e críticas da galera!

Qualquer dúvida é só postar.

Abraço

Link do album:

http://img713.imageshack.us/g/21012011062.jpg/

Editado por Ney Felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ney, tem 3 tipos de pessoas no mundo

- as que nao sabem o que está acontecendo (sao os perdidos do forum)

- as que sabem o que esta acontecendo (sao os que ate entendem de teoria)

- as que fazem acontecer (sao os que cruzam a fronteira)

vc fez acontecer o que muitos aqui sabem mas nao conseguem factualizar, e viver essa fronteira do saber para o aplicar é que faz toda a diferença,

como dizia morpheus para o neo na matrix, "conhecer o caminho é diferente de trilhá-lo", vc trilhou por completo a zona obscura que separa um bf de 12% para um bf de 6%, e ficou com formato de corpo de bodybuilder, ainda que precise trabalhar as arestas da forma como vc falou, continuo achando q daria pra competir, feio nao faria, só perderia pra alguem com mais tamanho e ainda bem definido, mas entendo que vc quer se preparar pra subir melhor, e como sei que vc é ponta firme, como dizemos por aqui, entao confio que seu trabalho de base nesse ano mantendo a caracteristica limpa do shape vai ser de muito sucesso

fico lisonjeado com os agradecimentos, mas no nosso caso temos a chave q acessa o mesmo banco de dados entao fica facil e por isso nunca nas vidas me lembro de ter discutido com vc, e ser tao parceiro seu e vc sendo tao academico e pesquisador só me fortalece, pode ter certeza,

.:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Pessoal.

Que rápido que voces foram, isso da uma animada que vocês não fazem idéia.

Bom, eu nao sou de ter muito segredo nas coisas q eu faço em mim (não divulgo o que faço em meus pacientes e clientes por outros motivos).

Mas posso dar uma explanada geral sim:

Dieta:

Ao contrário do que muitos fazem em já entrar em cetose, ou baixar muito as kcal eu vou aos pouquinhos...deixo o mais ddifícil pra quando o corpo ja não está varrendo aquela gordura gentilmente ou seja, acredito que o corpo assimila nossos recados..e é só pedir gentilmente que ele cede. No entanto às vezes se coloca em questão a sobrevivência dele, ele é mais parceiro dele do que da minha mente. Sem falar que o rebote da leptina é muito amenizado quando não começamos restringindo tudo de uma vez. Dessa vez eu zerei carbo depois da 4 semana. Depois fui graduando carbo aos pouquinhos , sempre com malto pós treino, aquele meu jeito lá de fazer pós treino com picos de insulina. Nas ultimas semanas cheguei a 1,3 mil kcal por dia, muita folha, gelatina light, frango pra mastigar mesmo, whey e amino. Não passei de 2g de proteína por kg.

Treino:

TInha um molde. Mas a coisa mudava conforme eu sentia. Quando eu via que dava pra fazer um aeróbio de 20 minutos fazia (geralmente pós treino de perna) . Quando sentia que ia 45, 50 minutos ia também. Caminhadas em jejum com minha maezinha as mantenho até hoje. Uma hora pelo menos..e é um dos melhores momentos do dia! O bom é que sou um cara que ama fazer aeróbio nao só por motivos estéticos, então pude colocar uns treinamentos naturais no parque, com pedaladas longas, corridas, sprints..etc. Queria ter nadado mais, carregado pedras, etc. Acredito que o corpo tem q se desenvolver por completo.

Ciclo:

Ta a´uma coisa que se eu nao tivessse um CRN eu ia falar bastante. Principalmente, até pelo meu mestrado, o lado endócrino da coisa me fascina. Comento pouco aqui no forum, mas a parte molecular mesmo interação substrato x receptor, esse tipo de coisa me dá até tesão em conversar. Esse ano por exemplo vou testar os efeitos do propionato de testo x ecdisterona em ratos com análise de histomorfometria (de tecido mesmo de testiculo etc) pós suplementação. Mas tenho medo de falar sobre isso (ciclos) . Mas o que posso adiantar é que teve gente orientada por mim (de dieta) que postou ciclo aqui e o pessoal deu risada. Falou que era ciclo de frango não sei o que. Aqui vejo que muitos tomam 500mg de testo por 10 semanas por ex, essas coisas que não me entram na cabeça. Não estou falando que tomei..mas se eu tomasse rsrrss não seria mais que 30mg por dia de stanozolol com uma testo 1 x por mês pra manter a libido (Não estou falando que eu tomei ..mas se eu tomasse rsrs).

O que ta complicado agora mesmo é segurar o rebote da leptina "vamos ney..vc tem que comer..vc vai morrer assim" ...

rrsrss

André: Sem falar na troca de energia que fortalece... lendo tudo que você escreveu lembrei da frase do Bill Philips (Body For Life) "Há uma grande diferença entre saber o que fazer....e fazer" .

Forte abraço irmão.

Acho também que deveria fazer uma homenagem as nossas companheiras (no caso do André a Roberta) mais particularmente a minha namorada Claudia...que não foi fácil me aguentar...é uma coisa que só quem passa sabe..são verdadeiras guerreiras...tem que ser parceira mesmo.

E aos demais, obrigado pela injeção de ânimo que me dão.

Editado por Ney Felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...