Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Insulto Aos Marombeiros


lucas stanley

Posts Recomendados

Publicidade

Não culpo ele por esse texto infelizmente essa é a principal imagens que muitos como ele tem dos marombeiros, pode ser por inveja falta de informação, mas esse mimimi dele pode deixar a turminha dele feliz, ofender algumas pessoas, mas se encher a cara ficar fumando em escritório é o que ele escolheu para ele, devemos sentir pena disso. Agora o cômico é que se ele é tão macho e pegador porque ele tem raiva dos marombeiros? ja que a maioria é sem cérebro ou viado? Intrigante não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

O kara é tão idiota que nem dá espaço para resposta no blog! Ele têm inveja isso sim, e aposto que dou de 10 a 0 em qualquer ponto que ele citou no blog dele!!! Um texto totalmente preconseituoso!!!!! Ele fala tanto dos "marombeiros", mas a bixa enrustida deve ser ele mesmo, pq para reparar nos caras na praia e ainda vem escrever um texto de mais de 50 linhas é pagar de viado mesmo!!!! Vai reparar e curtir macho assim na parada gay!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nun tinha visto essa merda ainda ¬¬

beem mto engraçados os posts desse tópico ,raxei mto UHSAHUSAHU

mais concerteza deve ser o blog de um cara sem capacidade de evolução ,tem um pensamento limitado e sem nenhum embasamento sobre conhecimento feminino,no maximo oque ele conhecer de mulher vem o xvideos ou redtube UHASUHSAHU

sem contar que deve ser um frango de verão que sempre ficou frustrado das amigas gostosas quererem procriar com devidos machos alphas que estão em perfeitas forma física ao contrario dele que só deve pegar a sobra.

hahaha nun resisti tive q postar KK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...