Ir para conteúdo

Creatina Veterinária ( Animal )

Vulcano

Posts Recomendados

Postado
E também vo ter que convecer eles, que não faz mau!

ISSO VAI DA PROBLEMA! <_<

KKKKKKKKKK

e o que é que tu vai dizer,quando eles virem que ta tomando creatina pra cavalo.? :lol:

Me da uma dica ai,pq ainda num sei o que eu vo falar pra mae :}

• Respostas 193
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Velho,

Primeiro vo dizer o que é Creatina,

Mamãe trabalha como cabeleleira, ela vai pensar que é Queratina mais vo falar logo, que não é,

então depois vo falar que as melhores são importadas (não vo falar que é proibido no BRASIL ;D ), mais são caras ($$$)

então tem da mesma qualidade que é feita para cavalo, mais pode ser tomada por humanos, que é a mesma coisa, só muda o preço e a capa. ;D

A queratina é uma substancia que o cabelo tem, quando o cabelo é muito agredido com poluição, ... A queratina serve para fortificar as raízes do cabelo. ...
Postado

Pow brother, aqui também em casa não tem cavalo! O cavalo aqui é so eu mesmo.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mais quando eu compro algo pela internet, minha mãe apenas assina, e reçebe! Ela não abre de qualquer forma, mais ja abriu uma vez.. ela não abre porque sabe que se ela abrir eu denuncio ela..

Porque abrir algo, ou carta, de outra pessoa é CRIME! ASDHUUDSAHSDAUHASHUSADHASDU

Vulcano brother, é so você falar, que não é pra cavalo, que o desenho é so ilustração, so pra falar que deixa o cara forte.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ai depois vc some com a embalagem..

:D

Postado

Cada qual mais mala..KKKKKKKK

entao eu vo dizer assim,nao mae tem um cavalo na frente ,so ilustrando,pq quando eu acabar o suplemento eu vo ficar torado igual um cavalao xD

ah e num se preocupa naum essa marca é a melhor que tem, é importada,de alta qualidade... :angel:

Postado
Pow brother, aqui também em casa não tem cavalo! O cavalo aqui é so eu mesmo.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mais quando eu compro algo pela internet, minha mãe apenas assina, e reçebe! Ela não abre de qualquer forma, mais ja abriu uma vez.. ela não abre porque sabe que se ela abrir eu denuncio ela..

Porque abrir algo, ou carta, de outra pessoa é CRIME! ASDHUUDSAHSDAUHASHUSADHASDU

Vulcano brother, é so você falar, que não é pra cavalo, que o desenho é so ilustração, so pra falar que deixa o cara forte.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ai depois vc some com a embalagem..

:D

Boa velho, tirar o rótulo na hora..

;D

Fazer até um slogan:

FORTE QUE NEM UM CAVALO.

hsuahuhUHSAUHausahuHASUAHUhs

Pow, denúncia a mãee velho ;O

Mamãe nem abre, mais papai...

Alias, vaão é me enternar..

Mais boa essa saída.

Postado

Barão todo em fio!

Universal!

Vo receber e estorar essa creatina logo, e deixar de frescura.

Agora toda vez que passo e vejo um cavalo nas fazendas, eu penso em Creatina! OO'

Postado
Cada qual mais mala..KKKKKKKK

entao eu vo dizer assim,nao mae tem um cavalo na frente ,so ilustrando,pq quando eu acabar o suplemento eu vo ficar torado igual um cavalao xD

ah e num se preocupa naum essa marca é a melhor que tem, é importada,de alta qualidade... :angel:

aksepoakoPEKOAP comedia vey

Postado

hj vo aqui num lugar q vende as coisas pra cavalo e talz ver se tem lah...

soh q naum vo comprar porq vou ter q fazer exame de creatinina no final do ano(eu sei q eh impossivel passar do limite de creatinina só suplementando com creatina, mas se minha creatinina jah for alta e eu tomar mais creatina ai passa do limite...)

Postado

Assim que receber irei comprar a creatina de 55 reais, no primeiro link, e irei postar os resultados, e relatar se é seguro, diferenças, e sobre o site.

Obrigado a todos ;D

Postado
Assim que receber irei comprar a creatina de 55 reais, no primeiro link, e irei postar os resultados, e relatar se é seguro, diferenças, e sobre o site.

Obrigado a todos ;D

E isso ae! :)

Postado
ow galera

pq vcs não vão a uma farmacia de manipulação e pedem a creatina mono hidrata pura msm?

é pq tem 80% de chance de vim farinha no lugar

so compre se for realmente de confiança ;)

Postado
Tambem fiz meu pedido, mas fiz logo a parada de 1kg kkkkkkkkkkk 86 conto

Paguei o boleto hoje no banco, vamo ve quantu demora! :D

Opa!

Acompanhando, e boa sorte!

Relata se chegar tudo bacana!

E quanto tempo!

valeu

Postado

Resumindo

Bora toma creatina de cavalo

Se fica forte fico , se faze mal pelo menos eu tentei

haUHAUhauHAUhauHAUahuAHUahuAHUa

Postado

Tipo algumas BOMBAS atrofia o SACO durante o ciclo

E parece q a creatina de cavalo atrofia logo o JUNIOR

verdade ?? nao confiei mto nessa informaçao

Postado

Opaa galera, jah recebi meu pedido

1 kg de creatina!!!!!

A loja foi firmeza, paguei o boleto dia 7 e chegou agora cedo, hoje eh dia 10.

Foi rapidão, mas eu to no interior de SP né, pra galera de outros estados deve demorar um poko mais.

Mas nao teve problemas nao, recomendo!

Depois do treino vou tomar.

Faloww :lol:

Postado

Salve galera!

Sou novo no forum. Mas vamos ao que interessa:

Eu tomo há quase um mês uma creatina veterinária da marca Pet Nutrition (www.petnutrition.com.br) e tenho gostado dos resultados. Comprei um pote de 100 gramas por vinte reias em uma veterinária aqui onde moro: Florianópolis. Antes de sair comprando, questionei uma amiga veterinária sobre a marca, e ela me relatou que é uma das marcas em que ela mais confia. Essa creatina vem com 80% creatina e 20% de dextrose assim como a da Vetnil.

Abraços.

Carlos

Postado
Tipo algumas BOMBAS atrofia o SACO durante o ciclo

E parece q a creatina de cavalo atrofia logo o JUNIOR

verdade ?? nao confiei mto nessa informaçao

mentira..

nao tem nada a ver a creatina com seu penis

a unica coisa q a creatina pode alterar nessas regioes é fazer vc ejacular mais

flw

q marca??

OUROFINO

Postado

Acho que vou comprar esse de R$ 55,00 também pra ver qual é (o preço tá muito bom).

So to com um grilo, como pretendo tomar 5g por dia, como eu vou fazer para mediar as benditas 5g? Provavelmente não vem com medidor.

PS: malho a 8 meses, ainda sou magro, mas já melhorei bastante, tenho 1,74 e pesava 60Kg, agora peso 67Kg. Objetivo: hipertrofia. Também to suplementando com hipercalorico, albumina e Whey + dextrose no pos treino.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...