Postado 30/09/2008 às 00:31 09/30, 2008 E também vo ter que convecer eles, que não faz mau! ISSO VAI DA PROBLEMA! KKKKKKKKKK e o que é que tu vai dizer,quando eles virem que ta tomando creatina pra cavalo.? Me da uma dica ai,pq ainda num sei o que eu vo falar pra mae :} "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Postado 30/09/2008 às 00:37 09/30, 2008 Autor Velho, Primeiro vo dizer o que é Creatina, Mamãe trabalha como cabeleleira, ela vai pensar que é Queratina mais vo falar logo, que não é, então depois vo falar que as melhores são importadas (não vo falar que é proibido no BRASIL ;D ), mais são caras ($$$) então tem da mesma qualidade que é feita para cavalo, mais pode ser tomada por humanos, que é a mesma coisa, só muda o preço e a capa. ;D A queratina é uma substancia que o cabelo tem, quando o cabelo é muito agredido com poluição, ... A queratina serve para fortificar as raízes do cabelo. ... Patrick Carvalho - Web Design - Soluções Web. www.patrickcarvalho.com.br
Postado 30/09/2008 às 00:43 09/30, 2008 Pow brother, aqui também em casa não tem cavalo! O cavalo aqui é so eu mesmo.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mais quando eu compro algo pela internet, minha mãe apenas assina, e reçebe! Ela não abre de qualquer forma, mais ja abriu uma vez.. ela não abre porque sabe que se ela abrir eu denuncio ela.. Porque abrir algo, ou carta, de outra pessoa é CRIME! ASDHUUDSAHSDAUHASHUSADHASDU Vulcano brother, é so você falar, que não é pra cavalo, que o desenho é so ilustração, so pra falar que deixa o cara forte.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ai depois vc some com a embalagem.. Se pode atravessar a barreira da dor, poderá ser um campeão, se não pode, esqueça. É isso que falta a grande maioria, garra. Garra para entrar e dizer: Vou chegar até o final custe o que custar.
Postado 30/09/2008 às 00:49 09/30, 2008 Cada qual mais mala..KKKKKKKK entao eu vo dizer assim,nao mae tem um cavalo na frente ,so ilustrando,pq quando eu acabar o suplemento eu vo ficar torado igual um cavalao xD ah e num se preocupa naum essa marca é a melhor que tem, é importada,de alta qualidade... "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Postado 30/09/2008 às 00:50 09/30, 2008 Autor Pow brother, aqui também em casa não tem cavalo! O cavalo aqui é so eu mesmo.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mais quando eu compro algo pela internet, minha mãe apenas assina, e reçebe! Ela não abre de qualquer forma, mais ja abriu uma vez.. ela não abre porque sabe que se ela abrir eu denuncio ela.. Porque abrir algo, ou carta, de outra pessoa é CRIME! ASDHUUDSAHSDAUHASHUSADHASDU Vulcano brother, é so você falar, que não é pra cavalo, que o desenho é so ilustração, so pra falar que deixa o cara forte.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ai depois vc some com a embalagem.. Boa velho, tirar o rótulo na hora.. ;D Fazer até um slogan: FORTE QUE NEM UM CAVALO. hsuahuhUHSAUHausahuHASUAHUhs Pow, denúncia a mãee velho ;O Mamãe nem abre, mais papai... Alias, vaão é me enternar.. Mais boa essa saída. Patrick Carvalho - Web Design - Soluções Web. www.patrickcarvalho.com.br
Postado 30/09/2008 às 00:51 09/30, 2008 Autor Pow, vai comprar a parada mesmo? Patrick Carvalho - Web Design - Soluções Web. www.patrickcarvalho.com.br
Postado 30/09/2008 às 00:52 09/30, 2008 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Se pode atravessar a barreira da dor, poderá ser um campeão, se não pode, esqueça. É isso que falta a grande maioria, garra. Garra para entrar e dizer: Vou chegar até o final custe o que custar.
Postado 30/09/2008 às 00:54 09/30, 2008 Pow, denúncia a mãee velho ;O To zuando cara.. só pra quebra o gelo! Eu vo comprar, mais irei esperar a minha da Universal acabar primeiro.. Se pode atravessar a barreira da dor, poderá ser um campeão, se não pode, esqueça. É isso que falta a grande maioria, garra. Garra para entrar e dizer: Vou chegar até o final custe o que custar.
Postado 30/09/2008 às 00:59 09/30, 2008 Autor Barão todo em fio! Universal! Vo receber e estorar essa creatina logo, e deixar de frescura. Agora toda vez que passo e vejo um cavalo nas fazendas, eu penso em Creatina! OO' Patrick Carvalho - Web Design - Soluções Web. www.patrickcarvalho.com.br
Postado 30/09/2008 às 01:09 09/30, 2008 Eu morro de rir com vocês.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Desculpa a empolgação Admins! Não aguentei.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Se pode atravessar a barreira da dor, poderá ser um campeão, se não pode, esqueça. É isso que falta a grande maioria, garra. Garra para entrar e dizer: Vou chegar até o final custe o que custar.
Postado 30/09/2008 às 01:17 09/30, 2008 Cada qual mais mala..KKKKKKKK entao eu vo dizer assim,nao mae tem um cavalo na frente ,so ilustrando,pq quando eu acabar o suplemento eu vo ficar torado igual um cavalao xD ah e num se preocupa naum essa marca é a melhor que tem, é importada,de alta qualidade... aksepoakoPEKOAP comedia vey Fique forte sem sair de casa Bodybuilding is in the blood Bodybuilding the way of life Best of Dorian Yates Coleman Vs Schwarzenegger Coleman mestre Dexter Jackson vz Jay Cutler Busque conhecimento técnico através de livros, revistas especializadas, cursos, palestras, internet e conversas com outros profissionais.
Postado 30/09/2008 às 15:02 09/30, 2008 hj vo aqui num lugar q vende as coisas pra cavalo e talz ver se tem lah... soh q naum vo comprar porq vou ter q fazer exame de creatinina no final do ano(eu sei q eh impossivel passar do limite de creatinina só suplementando com creatina, mas se minha creatinina jah for alta e eu tomar mais creatina ai passa do limite...)
Postado 1/10/2008 às 00:38 10/1, 2008 Autor Assim que receber irei comprar a creatina de 55 reais, no primeiro link, e irei postar os resultados, e relatar se é seguro, diferenças, e sobre o site. Obrigado a todos ;D Patrick Carvalho - Web Design - Soluções Web. www.patrickcarvalho.com.br
Postado 1/10/2008 às 01:00 10/1, 2008 Assim que receber irei comprar a creatina de 55 reais, no primeiro link, e irei postar os resultados, e relatar se é seguro, diferenças, e sobre o site. Obrigado a todos ;D E isso ae! Se pode atravessar a barreira da dor, poderá ser um campeão, se não pode, esqueça. É isso que falta a grande maioria, garra. Garra para entrar e dizer: Vou chegar até o final custe o que custar.
Postado 2/10/2008 às 00:11 10/2, 2008 Autor Pronto! Efetuei meu pedido no primeiro link! Aguardando.. Patrick Carvalho - Web Design - Soluções Web. www.patrickcarvalho.com.br
Postado 8/10/2008 às 00:13 10/8, 2008 Tambem fiz meu pedido, mas fiz logo a parada de 1kg kkkkkkkkkkk 86 conto Paguei o boleto hoje no banco, vamo ve quantu demora!
Postado 8/10/2008 às 00:26 10/8, 2008 ow galera pq vcs não vão a uma farmacia de manipulação e pedem a creatina mono hidrata pura msm?
Postado 8/10/2008 às 00:34 10/8, 2008 ow galera pq vcs não vão a uma farmacia de manipulação e pedem a creatina mono hidrata pura msm? é pq tem 80% de chance de vim farinha no lugar so compre se for realmente de confiança "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Postado 8/10/2008 às 00:48 10/8, 2008 Autor Tambem fiz meu pedido, mas fiz logo a parada de 1kg kkkkkkkkkkk 86 conto Paguei o boleto hoje no banco, vamo ve quantu demora! Opa! Acompanhando, e boa sorte! Relata se chegar tudo bacana! E quanto tempo! valeu Patrick Carvalho - Web Design - Soluções Web. www.patrickcarvalho.com.br
Postado 8/10/2008 às 02:36 10/8, 2008 Resumindo Bora toma creatina de cavalo Se fica forte fico , se faze mal pelo menos eu tentei haUHAUhauHAUhauHAUahuAHUahuAHUa
Postado 8/10/2008 às 16:40 10/8, 2008 to mando de cavalo.. to tendo otimos resultados.. dpois posto maiss NO PAIN NO GAIN!
Postado 8/10/2008 às 18:59 10/8, 2008 to mando de cavalo.. to tendo otimos resultados.. dpois posto maiss q marca??
Postado 9/10/2008 às 01:02 10/9, 2008 Tipo algumas BOMBAS atrofia o SACO durante o ciclo E parece q a creatina de cavalo atrofia logo o JUNIOR verdade ?? nao confiei mto nessa informaçao
Postado 10/10/2008 às 14:10 10/10, 2008 Opaa galera, jah recebi meu pedido 1 kg de creatina!!!!! A loja foi firmeza, paguei o boleto dia 7 e chegou agora cedo, hoje eh dia 10. Foi rapidão, mas eu to no interior de SP né, pra galera de outros estados deve demorar um poko mais. Mas nao teve problemas nao, recomendo! Depois do treino vou tomar. Faloww
Postado 10/10/2008 às 15:44 10/10, 2008 Autor Vo efetuar o pagamento hoje! Só ainda não pedi pois a minha familía me barrou! ;[ Patrick Carvalho - Web Design - Soluções Web. www.patrickcarvalho.com.br
Postado 11/10/2008 às 18:49 10/11, 2008 Salve galera! Sou novo no forum. Mas vamos ao que interessa: Eu tomo há quase um mês uma creatina veterinária da marca Pet Nutrition (www.petnutrition.com.br) e tenho gostado dos resultados. Comprei um pote de 100 gramas por vinte reias em uma veterinária aqui onde moro: Florianópolis. Antes de sair comprando, questionei uma amiga veterinária sobre a marca, e ela me relatou que é uma das marcas em que ela mais confia. Essa creatina vem com 80% creatina e 20% de dextrose assim como a da Vetnil. Abraços. Carlos
Postado 11/10/2008 às 22:10 10/11, 2008 Autor Fiz o déposito hoje da creatina de R$ 55,00 Da ALIVET. E vo ver se experimento dessa da pet... Patrick Carvalho - Web Design - Soluções Web. www.patrickcarvalho.com.br
Postado 13/10/2008 às 14:06 10/13, 2008 Tipo algumas BOMBAS atrofia o SACO durante o ciclo E parece q a creatina de cavalo atrofia logo o JUNIOR verdade ?? nao confiei mto nessa informaçao mentira.. nao tem nada a ver a creatina com seu penis a unica coisa q a creatina pode alterar nessas regioes é fazer vc ejacular mais flw q marca?? OUROFINO NO PAIN NO GAIN!
Postado 13/10/2008 às 15:46 10/13, 2008 Acho que vou comprar esse de R$ 55,00 também pra ver qual é (o preço tá muito bom). So to com um grilo, como pretendo tomar 5g por dia, como eu vou fazer para mediar as benditas 5g? Provavelmente não vem com medidor. PS: malho a 8 meses, ainda sou magro, mas já melhorei bastante, tenho 1,74 e pesava 60Kg, agora peso 67Kg. Objetivo: hipertrofia. Também to suplementando com hipercalorico, albumina e Whey + dextrose no pos treino. Abraço
Crie uma conta ou entre para comentar