Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Trabalho Pesado E Perca De Ganhos

Posts Recomendados

Postado

Olá para todos,

Acompanho o site ha um bom tempo, mas agora estou com uma dúvida. A história é a seguinte, meu pai vai construir uma casa, para economizar ele mesmo vai fazer o serviço, como estou desempregado e sem estudar, me disponibilizei a ajudá-lo, pra não ver o veio se ferrar sozinho. Então, logo mais estarei fazendo concreto, carregando saco de cimento, areia, pedra, mechendo massa... em resumo é um serviço pesado e repetitivo. Então, qual será o efeito disso nos músculos?

Abraço a todos!

Editado por caio jr (veja o histórico de edições)

Postado

Canso de ver pedreiro aqui que mais parecem Touros.

E também conheço um mecânico de 45 anos que trabalha como um animal o dia inteiro, treina à noite e nem por isso perde músculo.

Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo?

Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia..

Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição

Nutrition 102

Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.

Postado

Kra depende.

Eu não treinaria nesse tempo em q vc estivesse ralando pesado junto com seu pai,o risco de overtraining é enorme,eu mesmo não aguentaria com certeza.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado
  • Autor

Topic:

Cara, eu trabalho no pesado o ANO TODO, e nem por isso deixo de ter bons ganhos. Só que tudo é uma questao de se adaptar a rotina, e ver como o corpo reage. Vai ter que mudar tudo: treino, dieta, descanso no tempo livre, e mais uma porção de coisas.

Eu ja achei o que é melhor pra mim, demorei mas achei, e é tudo simples, nada de frescuras.

Agora é só voce conhecer seu corpo e ver como ele reage a nova situação, e "mãos a obra" ;)

Postado

Se entupa de carbo e proteina de manhã e não esquenta a cabeça achando que vai perder massa.

Só não fique sem se alimentar.

você provavelmente vai ter ganhos em estamina, tal como em treinos tensionais ou aeróbicos, e isso é bom rpa outras coisas também, se é que entende.

Postado
  • Autor

Se entupa de carbo e proteina de manhã e não esquenta a cabeça achando que vai perder massa.

Só não fique sem se alimentar.

você provavelmente vai ter ganhos em estamina, tal como em treinos tensionais ou aeróbicos, e isso é bom rpa outras coisas também, se é que entende.

Valeu pela dica brother!

Galera, trampei uns dias aí, e não pegou nada mesmo. Tô comendo mais banana durante o dia e tomando um pozinho de guaraná pra ajudar hehehhee. Me corrijam se eu estiver errado, mas minha hipótese é a de que quando se trabalha pesado, os músculos trabalham em sinergia, não desgastando mais nem um e nem outro, desta forma não resultando em prejuízo na hipertrofia. Sei lá, é só uma hipótese, vamos ver o que rola.

Abração

Editado por caio jr (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.