Postado 24/01/2011 às 20:03 01/24, 2011 Olá para todos, Acompanho o site ha um bom tempo, mas agora estou com uma dúvida. A história é a seguinte, meu pai vai construir uma casa, para economizar ele mesmo vai fazer o serviço, como estou desempregado e sem estudar, me disponibilizei a ajudá-lo, pra não ver o veio se ferrar sozinho. Então, logo mais estarei fazendo concreto, carregando saco de cimento, areia, pedra, mechendo massa... em resumo é um serviço pesado e repetitivo. Então, qual será o efeito disso nos músculos? Abraço a todos! Editado 24/01/2011 às 20:09 01/24, 2011 por caio jr (veja o histórico de edições)
Postado 24/01/2011 às 20:09 01/24, 2011 claro que tem efeito só nao vai ficar assim: Editado 24/01/2011 às 20:10 01/24, 2011 por Antichrist Superstar (veja o histórico de edições)
Postado 24/01/2011 às 20:55 01/24, 2011 eu trabalhei pesado nas ferias tbm e eu fiquei impressionado com a força q eu ganhei ia muda meu treino pra força e nem precisei hahaha
Postado 24/01/2011 às 20:57 01/24, 2011 Canso de ver pedreiro aqui que mais parecem Touros. E também conheço um mecânico de 45 anos que trabalha como um animal o dia inteiro, treina à noite e nem por isso perde músculo. Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo? Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia.. Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição Nutrition 102 Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.
Postado 24/01/2011 às 21:44 01/24, 2011 Kra depende. Eu não treinaria nesse tempo em q vc estivesse ralando pesado junto com seu pai,o risco de overtraining é enorme,eu mesmo não aguentaria com certeza. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 30/01/2011 às 15:39 01/30, 2011 Autor Topic: Cara, eu trabalho no pesado o ANO TODO, e nem por isso deixo de ter bons ganhos. Só que tudo é uma questao de se adaptar a rotina, e ver como o corpo reage. Vai ter que mudar tudo: treino, dieta, descanso no tempo livre, e mais uma porção de coisas. Eu ja achei o que é melhor pra mim, demorei mas achei, e é tudo simples, nada de frescuras. Agora é só voce conhecer seu corpo e ver como ele reage a nova situação, e "mãos a obra"
Postado 3/02/2011 às 16:15 02/3, 2011 Se entupa de carbo e proteina de manhã e não esquenta a cabeça achando que vai perder massa. Só não fique sem se alimentar. você provavelmente vai ter ganhos em estamina, tal como em treinos tensionais ou aeróbicos, e isso é bom rpa outras coisas também, se é que entende.
Postado 11/02/2011 às 01:01 02/11, 2011 Autor Se entupa de carbo e proteina de manhã e não esquenta a cabeça achando que vai perder massa. Só não fique sem se alimentar. você provavelmente vai ter ganhos em estamina, tal como em treinos tensionais ou aeróbicos, e isso é bom rpa outras coisas também, se é que entende. Valeu pela dica brother! Galera, trampei uns dias aí, e não pegou nada mesmo. Tô comendo mais banana durante o dia e tomando um pozinho de guaraná pra ajudar hehehhee. Me corrijam se eu estiver errado, mas minha hipótese é a de que quando se trabalha pesado, os músculos trabalham em sinergia, não desgastando mais nem um e nem outro, desta forma não resultando em prejuízo na hipertrofia. Sei lá, é só uma hipótese, vamos ver o que rola. Abração Editado 23/03/2011 às 16:08 03/23, 2011 por caio jr (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar