Postado 23/01/2011 às 01:31 01/23, 2011 intao eu queria que algum de vcs poderiam montar uma ficha, que force e faça o desenvolvimento muscular mais rapido, que de pra sentir mesmo, tenho 17 anos treino a 1 ano e 6 meses se alguem puder treinos a,b,c, e para queimar a gordura localizada que eu tenho como faço ? oque tomar ? vlw ae
Postado 23/01/2011 às 01:46 01/23, 2011 Quer + nada? quer uma dieta tb n? aqui n funciona assim.VC monta seu treino e posta pra galera avaliar.
Postado 23/01/2011 às 01:48 01/23, 2011 leia: ou pede pra sair... "Se dedica a familia? Um homem que não se dedica a familia nunca será um homem de verdade."
Postado 23/01/2011 às 02:00 01/23, 2011 intao eu queria que algum de vcs poderiam montar uma ficha, que force e faça o desenvolvimento muscular mais rapido, que de pra sentir mesmo, tenho 17 anos treino a 1 ano e 6 meses se alguem puder treinos a,b,c, e para queimar a gordura localizada que eu tenho como faço ? oque tomar ? vlw ae Se vc "treina" há um ano e meio, acho "meio" difícil ter essas dúvidas. Quem em um ano e meio de treinamento nunca fez um treino específico? Gorduras? Já ouviu falar em termogênico ou em AEJ (aeróbico em jejum)? Dá uma pesquisada, ou o pessoal vai acabar te punindo
Postado 23/01/2011 às 02:11 01/23, 2011 Quer + nada? quer uma dieta tb n? aqui n funciona assim.VC monta seu treino e posta pra galera avaliar. entao faz, um favor, leia la porque fiz um topico imenso e so apareceu uma alma pra me ajudar. voces parecem perder mais tempo escaldando os outros que apresentam inepcia relacionada ao uso do forum. ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado 24/01/2011 às 13:34 01/24, 2011 leia: ou pede pra sair... Bom tópico, não sou iniciante mas muito bom!!!
Crie uma conta ou entre para comentar